“Um refúgio de paz e tranquilidade! ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
Herdade do Amarelo Nature & Spa
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
Lisboa, Portugal
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Um refúgio de paz e tranquilidade! ”
Avaliado 6 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Foi simplesmente excelente!

Gostei de todos os aspectos desta minha visita. A alegria e sentimento genuíno das várias pessoas que trabalham na herdade e com quem, pudemos conversar, o Sr Fernando, a dona Helena, o Sérgio e a dona Barbara. O contacto com a natureza e animais. A decoração da herdade está espetacular e sente se o cunho pessoal de quem procura o seu sonho e bem estar verdadeiro.

A repetir sem sombra de dúvida!

Fiquei Janeiro de 2017, viajei como casal
Obrigado RenatoGraca
Escrever uma avaliação

104 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (16)
Data | Classificação
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 19 de Outubro de 2016 via rede móvel

Perfeito para amantes de natureza. Excelentes condições e staff muito simpático. Spa maravilhoso e trilhos para caminhar que fizeram a diferença nas nossas férias. Bom pequeno almoço. Quarto fantástico e com uma vista bem para a natureza.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Oviferrer
Colaborador nível 3
22 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliado 26 de Setembro de 2016

Excelente experiência na Herdade do Amarelo. A Herdade é muito bonita, as suites zen são bastante confortáveis e as banheiras dentro do quarto são sem duvida uma experiência fantástica. Disponibilização bicicletas gratuitamente e tem 4 percursos pedestres bonitos para realizar durante a estadia (aconselha-se roupa e calçado adequados!).

O único ponto que poderia ser melhorado é o pequeno almoço: pouca variedade, sem opções muitas opções saudáveis, sem opções para dietas sem lactose/gluten free e num dos dias no final do horário já não estavam disponíveis alguns alimentos como iogurtes... O que pelo preço que se paga não pode acontecer. Apesar de bem confeccionadas as refeições para consumo ao longo do dia não eram surpreendentes, principalmente com o preço que se pagou.

Simpatia do staff excelente.

Sugestão sobre o quarto: Suites Zen com excelente vista!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado Patrícia M
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliação, 29 de Setembro de 2016
Estimada Sra. D. Patrícia,

É com muito gosto que sabemos que considera a nossa Herdade como um dos hotéis mais românticos que já conheceu e que gostou da sua experiência nas nossas suites zen.

Como pôde verificar antes da sua chegada, não temos um restaurante e assim, proporcionamos aos nossos hóspedes alguma oferta de refeições mais ligeiras para o caso de estes preferirem ficar na nossa Herdade. No caso de reservarem o jantar, têm uma lista mais completa de carne e peixe.

Aproveitamos também a oportunidade para lhe agradecer a sua estadia e esperamos poder voltar a recebê-los.

Com os melhores cumprimentos,
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
Avaliado 15 de Setembro de 2016 via rede móvel

Passamos 4 dias em família, ficamos na suíte verde 4 adultos e 2 crianças, o pequeno almoço é de muita qualidade e variedade e poder toma lo com a vista fantástica que a Herdade oferece é top. Adoramos poder andar de bicicleta e achamos a piscina muito bem tratada sempre limpinha.
A Herdade também tem ao dispor refeições ligeiras que são muito deliciosas e a amabilidade e simpatia dos funcionários também é exelente!
Sem duvida que recomendo

Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia C
Estimada Sra. D. Cláudia,

Antes de mais, agradecemos a sua estadia e ter dispensado algum do seu tempo para avaliar a nossa Herdade.

Foi um gosto recebê-la a si e à sua família e ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram muito do tempo que cá passaram.

A nossa principal função é fazer com que os nossos hóspedes se sintam realmente acolhidos e que consigam usufruir ao máximo da sua estadia connosco. Ver que conseguimos isso no caso da sua família é realmente bom.

Esperamos que possam voltar a visitar-nos para mais passeios de bicicleta, brincadeiras com os animais e mergulhos na piscina.

Com os melhores cumprimentos,
Distrito de Lisboa, Portugal
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
Avaliado 29 de Agosto de 2016

Herdade simplesmente Linda e Maravilhosa, qualidade de 1 Hotel 5estrelas, serviço muito simpático.
A Herdade tem quartos com decorações entre Alentejana ou Marroquina, com muito gosto, passamos 4 dias relaxantes na "Suíte Amarante" as vistas são espantosas, jacuzzi e spa suspenso sobre a serra foram experiências que ficarão para sempre nas nossas memórias....sem dúvida 1 dos melhores sítios para ficar em Vila Nova de Mil fontes,
Recomendamos e não se esquecem de passar na Praia do Malhão
Alberto e Mónica

Sugestão sobre o quarto: As suítes românticas tem jacuzzi, e todas tem vista deslumbrante sobre a serra
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Dos Anjos A
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliação, 5 de Setembro de 2016
Estimados Srs. Mónica e Alberto,

Muito obrigado por terem escolhido a Herdade do Amarelo para esta escapadela de 4 dias.

É com muito gosto que lemos o comentário e que entendemos que realmente conseguiram descansar durante a vossa estadia e que gostaram tanto, não só da Suite, como também do Spa.

É sempre um orgulho saber que os nossos hóspedes irão manter a Herdade do Amarelo nas suas memórias e que, quem sabe, voltem mais vezes.

Foi realmente um gosto tê-los connosco e agradecemos a recomendação que fazem a todas as pessoas interessadas.

Melhores Cumprimentos,
Sara Figueiredo
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Odemira
10.5 km de distância
Cerro da Fontinha
N.º 1 de 3 em São Teotônio
60 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Herdade do Amarelo Nature & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Herdade do Amarelo Nature & Spa

Propriedade: Herdade do Amarelo Nature & Spa
Endereço: Apartado 5338 - EN. 532 - km 7 - S. Luis, Odemira, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Odemira
Serviços:
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
Intervalo de preços (por noite): 145 € - 214 €
Categoria do hotel:4,5 estrela — Herdade do Amarelo Nature & Spa 4.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Herdade do Amarelo - Natura & Spa é um espaço recente em S. Luís, próximo de Vila Nova de Milfontes. Este espaço associa o alojamento em espaço rural a um ambiente requintado e proporciona inúmeras experiências, que não irá esquecer. A Herdade do Amarelo oferece relaxantes banhos de hidromassagem e SPA com uma paisagem única, uma magnifica vista sobre a Serra e Planície Alentejana. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Odigeo e Expedia, para que possa efetuar as suas reservas em Herdade do Amarelo Nature & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?