Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Maravilhosa estadia” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Herdade do Amarelo Nature & Spa

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 2 mais lugares!
Herdade do Amarelo Nature & Spa
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
13 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Maravilhosa estadia”
5 de 5 bolhas Avaliado 19 de Outubro de 2016 via rede móvel

Perfeito para amantes de natureza. Excelentes condições e staff muito simpático. Spa maravilhoso e trilhos para caminhar que fizeram a diferença nas nossas férias. Bom pequeno almoço. Quarto fantástico e com uma vista bem para a natureza.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal

Sozinho
Negócios
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (14)
Data | Classificação
22 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 26 de Setembro de 2016

Excelente experiência na Herdade do Amarelo. A Herdade é muito bonita, as suites zen são bastante confortáveis e as banheiras dentro do quarto são sem duvida uma experiência fantástica. Disponibilização bicicletas gratuitamente e tem 4 percursos pedestres bonitos para realizar durante a estadia (aconselha-se roupa e calçado adequados!).

O único ponto que poderia ser melhorado é o pequeno almoço: pouca variedade, sem opções muitas opções saudáveis, sem opções para dietas sem lactose/gluten free e num dos dias no final do horário já não estavam disponíveis alguns alimentos como iogurtes... O que pelo preço que se paga não pode acontecer. Apesar de bem confeccionadas as refeições para consumo ao longo do dia não eram surpreendentes, principalmente com o preço que se pagou.

Simpatia do staff excelente.

Sugestão sobre o quarto: Suites Zen com excelente vista!
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
    • 4 de 5 bolhas
      Localização
      Limpeza
      Serviço
1 Obrigado Patrícia M
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliação, 29 de Setembro de 2016
Estimada Sra. D. Patrícia,

É com muito gosto que sabemos que considera a nossa Herdade como um dos hotéis mais românticos que já conheceu e que gostou da sua experiência nas nossas suites zen.

Como pôde verificar antes da sua chegada, não temos um restaurante e assim, proporcionamos aos nossos hóspedes alguma oferta de refeições mais ligeiras para o caso de estes preferirem ficar na nossa Herdade. No caso de reservarem o jantar, têm uma lista mais completa de carne e peixe.

Aproveitamos também a oportunidade para lhe agradecer a sua estadia e esperamos poder voltar a recebê-los.

Com os melhores cumprimentos,
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 15 de Setembro de 2016 via rede móvel

Passamos 4 dias em família, ficamos na suíte verde 4 adultos e 2 crianças, o pequeno almoço é de muita qualidade e variedade e poder toma lo com a vista fantástica que a Herdade oferece é top. Adoramos poder andar de bicicleta e achamos a piscina muito bem tratada sempre limpinha.
A Herdade também tem ao dispor refeições ligeiras que são muito deliciosas e a amabilidade e simpatia dos funcionários também é exelente!
Sem duvida que recomendo

Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia C
Estimada Sra. D. Cláudia,

Antes de mais, agradecemos a sua estadia e ter dispensado algum do seu tempo para avaliar a nossa Herdade.

Foi um gosto recebê-la a si e à sua família e ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram muito do tempo que cá passaram.

A nossa principal função é fazer com que os nossos hóspedes se sintam realmente acolhidos e que consigam usufruir ao máximo da sua estadia connosco. Ver que conseguimos isso no caso da sua família é realmente bom.

Esperamos que possam voltar a visitar-nos para mais passeios de bicicleta, brincadeiras com os animais e mergulhos na piscina.

Com os melhores cumprimentos,
Distrito de Lisboa, Portugal
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 29 de Agosto de 2016

Herdade simplesmente Linda e Maravilhosa, qualidade de 1 Hotel 5estrelas, serviço muito simpático.
A Herdade tem quartos com decorações entre Alentejana ou Marroquina, com muito gosto, passamos 4 dias relaxantes na "Suíte Amarante" as vistas são espantosas, jacuzzi e spa suspenso sobre a serra foram experiências que ficarão para sempre nas nossas memórias....sem dúvida 1 dos melhores sítios para ficar em Vila Nova de Mil fontes,
Recomendamos e não se esquecem de passar na Praia do Malhão
Alberto e Mónica

Sugestão sobre o quarto: As suítes românticas tem jacuzzi, e todas tem vista deslumbrante sobre a serra
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
      Localização
      Qualidade de sono
      Serviço
1 Obrigado Dos Anjos A
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliação, 5 de Setembro de 2016
Estimados Srs. Mónica e Alberto,

Muito obrigado por terem escolhido a Herdade do Amarelo para esta escapadela de 4 dias.

É com muito gosto que lemos o comentário e que entendemos que realmente conseguiram descansar durante a vossa estadia e que gostaram tanto, não só da Suite, como também do Spa.

É sempre um orgulho saber que os nossos hóspedes irão manter a Herdade do Amarelo nas suas memórias e que, quem sabe, voltem mais vezes.

Foi realmente um gosto tê-los connosco e agradecemos a recomendação que fazem a todas as pessoas interessadas.

Melhores Cumprimentos,
6 avaliações
4 de 5 bolhas Avaliado 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Bom atendimento e simpatia. Espaço muito tranquilo, excelente para relaxar. PA de qualidade mas poderia ter um pouco mais de variedade. Suite Sensations é ideal para um fim‑de‑semana romântico, com uma vista panorâmica excelente e com jacuzzi privativo.

Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
Obrigado Paulo J
Estimado Sr. Paulo,

Muito obrigado pela sua estadia e também, pelo seu comentário e avaliação.

É um gosto ter clientes satisfeitos e que não só gostaram de toda a Herdade mas também das Suites em que se hospedaram, pois esse é sempre o local mais importante.

A Suite Sensations é de facto a nossa suite mais romântica e a mais aconselhada para um fim de semana a dois, longe de toda a confusão mas suficiente perto de restaurantes, praias, lojas e locais onde os casais podem desfrutar do tempo.

Esperamos poder voltar a recebê-lo!

Melhores Cumprimentos,
Sara Figueiredo
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Odemira
27.0 km de distância
HS Milfontes Beach
N.º 3 de 3 em Vila Nova de Milfontes
3.5 de 5 bolhas 134 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Herdade do Amarelo Nature & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Herdade do Amarelo Nature & Spa

Propriedade: Herdade do Amarelo Nature & Spa
Endereço: Apartado 5338 - EN. 532 - km 7 - S. Luis, Odemira, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Odemira
Serviços:
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
Intervalo de preços (por noite): 136 € - 210 €
Categoria do hotel:4,5 estrela — Herdade do Amarelo Nature & Spa 4.5*
Número de quartos: 8
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Destinia, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Herdade do Amarelo Nature & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?