“Maravilhosa estadia”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
Herdade do Amarelo Nature & Spa
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
Avaliou 19 de Outubro de 2016 via rede móvel

Perfeito para amantes de natureza. Excelentes condições e staff muito simpático. Spa maravilhoso e trilhos para caminhar que fizeram a diferença nas nossas férias. Bom pequeno almoço. Quarto fantástico e com uma vista bem para a natureza.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Oviferrer
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Herdade do Amarelo Nature & Spa
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Setembro de 2016

Excelente experiência na Herdade do Amarelo. A Herdade é muito bonita, as suites zen são bastante confortáveis e as banheiras dentro do quarto são sem duvida uma experiência fantástica. Disponibilização bicicletas gratuitamente e tem 4 percursos pedestres bonitos para realizar durante a estadia (aconselha-se roupa e calçado adequados!).

O único ponto que poderia ser melhorado é o pequeno almoço: pouca variedade, sem opções muitas opções saudáveis, sem opções para dietas sem lactose/gluten free e num dos dias no final do horário já não estavam disponíveis alguns alimentos como iogurtes... O que pelo preço que se paga não pode acontecer. Apesar de bem confeccionadas as refeições para consumo ao longo do dia não eram surpreendentes, principalmente com o preço que se pagou.

Simpatia do staff excelente.

Sugestão sobre o quarto: Suites Zen com excelente vista!
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Patrícia M
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Setembro de 2016

Estimada Sra. D. Patrícia,

É com muito gosto que sabemos que considera a nossa Herdade como um dos hotéis mais românticos que já conheceu e que gostou da sua experiência nas nossas suites zen.

Como pôde verificar antes da sua chegada, não temos um restaurante e assim, proporcionamos aos nossos hóspedes alguma oferta de refeições mais ligeiras para o caso de estes preferirem ficar na nossa Herdade. No caso de reservarem o jantar, têm uma lista mais completa de carne e peixe.

Aproveitamos também a oportunidade para lhe agradecer a sua estadia e esperamos poder voltar a recebê-los.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 15 de Setembro de 2016 via rede móvel

Passamos 4 dias em família, ficamos na suíte verde 4 adultos e 2 crianças, o pequeno almoço é de muita qualidade e variedade e poder toma lo com a vista fantástica que a Herdade oferece é top. Adoramos poder andar de bicicleta e achamos a piscina muito bem tratada sempre limpinha.
A Herdade também tem ao dispor refeições ligeiras que são muito deliciosas e a amabilidade e simpatia dos funcionários também é exelente!
Sem duvida que recomendo

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia C

Estimada Sra. D. Cláudia,

Antes de mais, agradecemos a sua estadia e ter dispensado algum do seu tempo para avaliar a nossa Herdade.

Foi um gosto recebê-la a si e à sua família e ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram muito do tempo que cá passaram.

A nossa principal função é fazer com que os nossos hóspedes se sintam realmente acolhidos e que consigam usufruir ao máximo da sua estadia connosco. Ver que conseguimos isso no caso da sua família é realmente bom.

Esperamos que possam voltar a visitar-nos para mais passeios de bicicleta, brincadeiras com os animais e mergulhos na piscina.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 29 de Agosto de 2016

Herdade simplesmente Linda e Maravilhosa, qualidade de 1 Hotel 5estrelas, serviço muito simpático.
A Herdade tem quartos com decorações entre Alentejana ou Marroquina, com muito gosto, passamos 4 dias relaxantes na "Suíte Amarante" as vistas são espantosas, jacuzzi e spa suspenso sobre a serra foram experiências que ficarão para sempre nas nossas memórias....sem dúvida 1 dos melhores sítios para ficar em Vila Nova de Mil fontes,
Recomendamos e não se esquecem de passar na Praia do Malhão
Alberto e Mónica

Sugestão sobre o quarto: As suítes românticas tem jacuzzi, e todas tem vista deslumbrante sobre a serra
  • Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Dos Anjos A
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Setembro de 2016

Estimados Srs. Mónica e Alberto,

Muito obrigado por terem escolhido a Herdade do Amarelo para esta escapadela de 4 dias.

É com muito gosto que lemos o comentário e que entendemos que realmente conseguiram descansar durante a vossa estadia e que gostaram tanto, não só da Suite, como também do Spa.

É sempre um orgulho saber que os nossos hóspedes irão manter a Herdade do Amarelo nas suas memórias e que, quem sabe, voltem mais vezes.

Foi realmente um gosto tê-los connosco e agradecemos a recomendação que fazem a todas as pessoas interessadas.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou 28 de Agosto de 2016 via rede móvel

Bom atendimento e simpatia. Espaço muito tranquilo, excelente para relaxar. PA de qualidade mas poderia ter um pouco mais de variedade. Suite Sensations é ideal para um fim‑de‑semana romântico, com uma vista panorâmica excelente e com jacuzzi privativo.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Paulo J

Estimado Sr. Paulo,

Muito obrigado pela sua estadia e também, pelo seu comentário e avaliação.

É um gosto ter clientes satisfeitos e que não só gostaram de toda a Herdade mas também das Suites em que se hospedaram, pois esse é sempre o local mais importante.

A Suite Sensations é de facto a nossa suite mais romântica e a mais aconselhada para um fim de semana a dois, longe de toda a confusão mas suficiente perto de restaurantes, praias, lojas e locais onde os casais podem desfrutar do tempo.

Esperamos poder voltar a recebê-lo!

Melhores Cumprimentos,
Sara Figueiredo

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Odemira
10.5 km de distância
Monte Xisto Hotel Rural
N.º 1 de 5 em Santiago do Cacém
57 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Herdade do Amarelo Nature & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Herdade do Amarelo Nature & Spa

Endereço: Apartado 5338 - EN. 532 - km 7 - S. Luis, Odemira, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Beja > Odemira
Serviços:
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Estacionamento gratuito Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Odemira
Intervalo de preços: 145 € - 213 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4,5 estrela — Herdade do Amarelo Nature & Spa 4.5*
Número de quartos: 8
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Herdade do Amarelo - Natura & Spa é um espaço recente em S. Luís, próximo de Vila Nova de Milfontes. Este espaço associa o alojamento em espaço rural a um ambiente requintado e proporciona inúmeras experiências, que não irá esquecer. A Herdade do Amarelo oferece relaxantes banhos de hidromassagem e SPA com uma paisagem única, uma magnifica vista sobre a Serra e Planície Alentejana. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA, Expedia e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Herdade do Amarelo Nature & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?