Herdade do Amarelo Nature & Spa
105 US$
94 US$
  • Piscina
Monte do Papa Leguas(Zambujeira do Mar)
99 US$
  • Piscina
Herdade do Touril(Zambujeira do Mar)
  • Estacionamento gratuito
Monte Das Alpenduradas(Zambujeira do Mar)
  • Estacionamento gratuito
Monte do Zeca(Zambujeira do Mar)
  • Estacionamento gratuito
rosa dos ventos(Zambujeira do Mar)
  • Internet gratuita
Quinta do Sardanito de Tras(Zambujeira do Mar)
Avaliou em 26 de setembro de 2016

Excelente experiência na Herdade do Amarelo. A Herdade é muito bonita, as suites zen são bastante confortáveis e as banheiras dentro do quarto são sem duvida uma experiência fantástica. Disponibilização bicicletas gratuitamente e tem 4 percursos pedestres bonitos para realizar durante a estadia (aconselha-se roupa e calçado adequados!).

O único ponto que poderia ser melhorado é o pequeno almoço: pouca variedade, sem opções muitas opções saudáveis, sem opções para dietas sem lactose/gluten free e num dos dias no final do horário já não estavam disponíveis alguns alimentos como iogurtes... O que pelo preço que se paga não pode acontecer. Apesar de bem confeccionadas as refeições para consumo ao longo do dia não eram surpreendentes, principalmente com o preço que se pagou.

Simpatia do staff excelente.

Sugestão sobre o quarto: Suites Zen com excelente vista!
  • Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Patrícia M
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2016

Estimada Sra. D. Patrícia,

É com muito gosto que sabemos que considera a nossa Herdade como um dos hotéis mais românticos que já conheceu e que gostou da sua experiência nas nossas suites zen.

Como pôde verificar antes da sua chegada, não temos um restaurante e assim, proporcionamos aos nossos hóspedes alguma oferta de refeições mais ligeiras para o caso de estes preferirem ficar na nossa Herdade. No caso de reservarem o jantar, têm uma lista mais completa de carne e peixe.

Aproveitamos também a oportunidade para lhe agradecer a sua estadia e esperamos poder voltar a recebê-los.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 15 de setembro de 2016 via rede móvel

Passamos 4 dias em família, ficamos na suíte verde 4 adultos e 2 crianças, o pequeno almoço é de muita qualidade e variedade e poder toma lo com a vista fantástica que a Herdade oferece é top. Adoramos poder andar de bicicleta e achamos a piscina muito bem tratada sempre limpinha.
A Herdade também tem ao dispor refeições ligeiras que são muito deliciosas e a amabilidade e simpatia dos funcionários também é exelente!
Sem duvida que recomendo

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Claudia C

Estimada Sra. D. Cláudia,

Antes de mais, agradecemos a sua estadia e ter dispensado algum do seu tempo para avaliar a nossa Herdade.

Foi um gosto recebê-la a si e à sua família e ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram muito do tempo que cá passaram.

A nossa principal função é fazer com que os nossos hóspedes se sintam realmente acolhidos e que consigam usufruir ao máximo da sua estadia connosco. Ver que conseguimos isso no caso da sua família é realmente bom.

Esperamos que possam voltar a visitar-nos para mais passeios de bicicleta, brincadeiras com os animais e mergulhos na piscina.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 29 de agosto de 2016

Herdade simplesmente Linda e Maravilhosa, qualidade de 1 Hotel 5estrelas, serviço muito simpático.
A Herdade tem quartos com decorações entre Alentejana ou Marroquina, com muito gosto, passamos 4 dias relaxantes na "Suíte Amarante" as vistas são espantosas, jacuzzi e spa suspenso sobre a serra foram experiências que ficarão para sempre nas nossas memórias....sem dúvida 1 dos melhores sítios para ficar em Vila Nova de Mil fontes,
Recomendamos e não se esquecem de passar na Praia do Malhão
Alberto e Mónica

Sugestão sobre o quarto: As suítes românticas tem jacuzzi, e todas tem vista deslumbrante sobre a serra
  • Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Dos Anjos A
HerdadedoAmarelo, Gerente de recepção em Herdade do Amarelo Nature & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2016

Estimados Srs. Mónica e Alberto,

Muito obrigado por terem escolhido a Herdade do Amarelo para esta escapadela de 4 dias.

É com muito gosto que lemos o comentário e que entendemos que realmente conseguiram descansar durante a vossa estadia e que gostaram tanto, não só da Suite, como também do Spa.

É sempre um orgulho saber que os nossos hóspedes irão manter a Herdade do Amarelo nas suas memórias e que, quem sabe, voltem mais vezes.

Foi realmente um gosto tê-los connosco e agradecemos a recomendação que fazem a todas as pessoas interessadas.

Avaliou em 28 de agosto de 2016 via rede móvel

Bom atendimento e simpatia. Espaço muito tranquilo, excelente para relaxar. PA de qualidade mas poderia ter um pouco mais de variedade. Suite Sensations é ideal para um fim‑de‑semana romântico, com uma vista panorâmica excelente e com jacuzzi privativo.

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Paulo J

Estimado Sr. Paulo,

Muito obrigado pela sua estadia e também, pelo seu comentário e avaliação.

É um gosto ter clientes satisfeitos e que não só gostaram de toda a Herdade mas também das Suites em que se hospedaram, pois esse é sempre o local mais importante.

A Suite Sensations é de facto a nossa suite mais romântica e a mais aconselhada para um fim de semana a dois, longe de toda a confusão mas suficiente perto de restaurantes, praias, lojas e locais onde os casais podem desfrutar do tempo.

Esperamos poder voltar a recebê-lo!

Avaliou em 24 de agosto de 2016 via rede móvel

Tirei com o meu marido umas mini férias e escolhemos a Herdade do Redondo como destino para descansar. Adorámos! A suite é fantástica, as condições dos espaços comuns são excelentes, a envolvendo a maravilhosa. Fizemos 2 dos 3 trilhos existentes na herdade e aconselhamos calçado confortável e adequado para caminhada e claro espírito para alguma dose de aventura.
O atendimento é 5 estrelas e iremos sem dúvida repetir!!!!

Fiquei: agosto de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Joana D

Estimada Sra. D. Joana,

Primeiramente, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido a Herdade do Amarelo como o destino para umas sempre tão esperadas mini-férias.

É um gosto ler o seu comentário e entender que realmente gostou de cá estar, que não só gostou do espaço como também da Suite e de toda a envolvência, e que teve a oportunidade de passear pelos nossos trilhos e de viver uma "aventura" no Parque Natural da Costa Vicentina.

Agradecemos também a sua estadia e asseguramos-lhe que foi um prazer recebê-la a si e ao seu marido. Ficamos então à espera de uma nova visita, sozinhos ou com o resto da família...