Avaliado 2 de março de 2020 via rede móvel

Já há algum tempo que queria conhecer o espaço, e fui com a família e outro casal passar o fim-de-semana, uma experiência algo decepcionante.
O bungalow não estava bem limpo, cotonete usada debaixo da mesa, a sanita tinha uma fuga de água, etc.
Não consegui perceber a razão de ter uma gravura por cima da cama com um canhão apontado a uma parede cheia de sangue, é de extremo mau gosto!
O buffet disponível para jantar é extremamente caro para o que é oferecido!
Valeu pela piscina interior, com pouca luz e com o vigilante sempre no telemóvel, mas bastante bom para um dia de inverno.

1  Obrigado Carecaz
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Obrigado pelo seu feedback.
Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Lamentamos desde já o incómodo que as situações que reportou lhe possam ter causado.
Obrigado mais uma vez.

Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Gostei muito, óptimo para ir em casal, com amigos ou em família, como foi o meu caso!
AR puro,silêncio e paz super agradáveis e staff muito simpático.
Muito confortável,acolhedor e com uma boa variedade de actividades, sendo a mais bonita o contacto com os animais.
Adorei, adorámos e vamos voltar!

Obrigado OFilipeGoncalves
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2020

Muito obrigado Filipe pela sua avaliação. Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

Avaliado 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente para uns dias de descanso na natureza! Tem bastantes actividades para todo o gosto. Staff muito atencioso e bem disposto. Não tivemos problemas com barulho algum. Muito bom para descansar. A altura tbm proporcionou a isso visto que em fevereiro há-de ser uma época mais calma, gostamos muito

Obrigado nunob2014
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Nuno pela sua avaliação! Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Somos clientes do Zmar há já alguns anos e as férias e escapadinhas correm sempre bem, os miúdos têm liberdade e divertem-se, nunca há monotonia. É uma excelente opção até para escapadinhas de inverno pois tem uma piscina de ondas interior aquecida (entre os 27 e os 28 graus) e os miúdos deliram. Outros pontos fortes: a quinta pedagógica, o parque infantil, o Zkids, a piscina exterior. São sempre dias de alegria e desconexão. O pequeno almoço tem muita variedade e umas panquecas deliciosas. À noite o parque podia ter mais iluminação pois quando chegámos tivemos alguma dificuldade em ver o numero do bungallow, mas por outro lado, quando menos iluminação, mais ceu estrelado :) Recomendo a experiência.

Sugestão de quartos: Os bungallows com vista para o lago são excelentes.
Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado raquelrodrigues84
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Muito obrigado Raquel pela sua avaliação. Voltamos a esperar pela sua visita em breve!

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Fui num fim-de-semana a dois com o meu marido. Um bungalow engraçado mas no fim de tudo quando havia alguns mais perto dos restaurantes e piscina interior. A limpeza dos bungalows deixa muito a desejar, sendo que até toalhas sujas nos deixaram. Tiveram um grupo grande na mesma altura e não nos avisaram. Música em altos berros até as 2 da manhã sem podermos descansar em paz.
O que lhes vale é um staff que embora jovem é super simpático e pronto a ajudar.
Não vou voltar. Se em época baixa o serviço é assim nem quero ver com aquilo cheio...

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Cabrita36
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Informamos que todos os hóspedes foram informados acerca do evento, e lamentamos desde já o incómodo causado.
Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita.