Odemira
Caixa de entrada
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Fui num fim-de-semana a dois com o meu marido. Um bungalow engraçado mas no fim de tudo quando havia alguns mais perto dos restaurantes e piscina interior. A limpeza dos bungalows deixa muito a desejar, sendo que até toalhas sujas nos deixaram. Tiveram um grupo grande na mesma altura e não nos avisaram. Música em altos berros até as 2 da manhã sem podermos descansar em paz.
O que lhes vale é um staff que embora jovem é super simpático e pronto a ajudar.
Não vou voltar. Se em época baixa o serviço é assim nem quero ver com aquilo cheio...

1  Obrigado Cabrita36
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.
Informamos que todos os hóspedes foram informados acerca do evento, e lamentamos desde já o incómodo causado.
Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita.

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Fui para o zmar descansar com duas crianças e tive de ouvir música aos berros até 2h da manhã. Tentei ligar para todos os números disponíveis do zmar e ninguém atende. Se houver uma urgência nem quero pensar o que pode acontecer. À décima tentativa, atenderam da portaria e disseram que havia um evento exterior???? É que nada podiam fazer e se eu quisesse que fosse à recepção ( que não me atendeu nunca o telefone) fazer uma reclamação.... teria de me levantar da cama e deslocar-me com uma temperatura exterior de 5,5 graus???? Pelo que percebi agora o negócio é fazer eventos externos aos hóspedes do zmar( que não os podem frequentar mas têm de levar com a música em altos berros até às 2h e depois acordar cedo.... senão não apanham o pequeno almoço aberto, pois estes continua disponível apenas até às 10h30).

1  Obrigado 19JM75

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Aspetos positivos : infra-estruturas gerais, campo de padel, piscina.
Aspetos negativos : bungalow muito pequeno, jantar bufet excessivamente caro para o que era oferecido (só possível por não haver alternativas perto ) agravado pela grande afluência e confusão gerada pelos participantes num evento de uma empresa.

Obrigado Vitor1958

Obrigado Vitor pelo seu feedback.
Esperamos voltar a contar com a sua visita!

Avaliado 3 de dezembro de 2019

Animação muito boa, até para crianças, visto haver animais.
Piscinas boas. Restaurante muito bom, comida variada e diferente de dia em dia.

Prais não muito longe e bastante boas.

Podia ter um débito maior de àgua no choveiro. Uma janela estava estragada (não fechava). Podia ser mais limpo e ter uma manutenção melhor

Sugestão de quartos: Não escolher a Villa mais pequena... é mesmo pequena
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado p1k4mp3
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Esperamos voltar a contar com a sua visita!

Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Trata-se de uma Infraestrutura muito degradada, com acessos em péssimo estado, com estrada repleta de buracos que danificam as viaturas e tornam verdadeiramente penosa qualquer deslocação no interior do “resort”. No bungalow deparamos com sujidade evidente em todas as divisões, com fungos no wc.... Funcionários anunciam horário de serviços que não corresponde ao horário real, condicionado a escolha da estadia... piscina com horário das 11h às 17h... espaço kidz encerrado à 2a e 3a feira...
A tentativa de resolver e/ou reportar a péssima experiência na recepção, com o intuito construtivo, acabou por ser apenas mais um aspeto negativo, tendo ficado com a clara sensação de ter sido redondamente ignorado.

Pelo descrito, lamento a má experiência num espaço repleto de potencial... contudo assisti a zero interesse em melhorar a experiência ou mesmo em captar críticas para futuras melhorias, pelo que conto não mais regressar.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Denny M
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2019

No que diz respeito às estradas e aos acessos, gostaríamos de referir que os mesmos são construídos da forma mais natural possível, sem impermeabilização dos solos. Apesar da manutenção constante, durante as épocas mais chuvosas, as estradas acabam por ficar em pior estado. Lamentamos desde já o incómodo causado.
Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita para uma melhor experiência no Zmar.