Odemira
Caixa de entrada
Avaliado 3 de dezembro de 2019

Animação muito boa, até para crianças, visto haver animais.
Piscinas boas. Restaurante muito bom, comida variada e diferente de dia em dia.

Prais não muito longe e bastante boas.

Podia ter um débito maior de àgua no choveiro. Uma janela estava estragada (não fechava). Podia ser mais limpo e ter uma manutenção melhor

Sugestão de quartos: Não escolher a Villa mais pequena... é mesmo pequena
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado p1k4mp3
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Obrigado pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Esperamos voltar a contar com a sua visita!

Avaliado 3 de novembro de 2019 via rede móvel

Trata-se de uma Infraestrutura muito degradada, com acessos em péssimo estado, com estrada repleta de buracos que danificam as viaturas e tornam verdadeiramente penosa qualquer deslocação no interior do “resort”. No bungalow deparamos com sujidade evidente em todas as divisões, com fungos no wc.... Funcionários anunciam horário de serviços que não corresponde ao horário real, condicionado a escolha da estadia... piscina com horário das 11h às 17h... espaço kidz encerrado à 2a e 3a feira...
A tentativa de resolver e/ou reportar a péssima experiência na recepção, com o intuito construtivo, acabou por ser apenas mais um aspeto negativo, tendo ficado com a clara sensação de ter sido redondamente ignorado.

Pelo descrito, lamento a má experiência num espaço repleto de potencial... contudo assisti a zero interesse em melhorar a experiência ou mesmo em captar críticas para futuras melhorias, pelo que conto não mais regressar.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Denny M
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2019

Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.
No que diz respeito às estradas e aos acessos, gostaríamos de referir que os mesmos são construídos da forma mais natural possível, sem impermeabilização dos solos. Apesar da manutenção constante, durante as épocas mais chuvosas, as estradas acabam por ficar em pior estado. Lamentamos desde já o incómodo causado.
Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita para uma melhor experiência no Zmar.

Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

A nossa experiência no Zmar não foi nada positiva!
Desde a estrada que vai da recepção ao bungalow ser em terra batida e com muitos buracos, ao péssimo estado de conservação do bungalow, assim como a falta de limpeza.
Ficamos na rua 14. Havia ferrugem na casa de banho, bolor na madeira, pó em todo o lado, o vidro da janela partido e uma teia de aranha no lava louça. A cobertura do sofá visivelmente suja.
Escolhemos este espaço por tudo aquilo que anunciam que podíamos usufruir e na prática isso não se verificou.
À chegada fomos informados na recepção de um horário da piscina coberta. Segundo a funcionária abria ás 10h, fechando ás 19h. Quando lá chegámos havia um papel na porta a informar que o horário era das 11h-17h. Eram 17h30 pelo que não usufruímos da piscina.
Questionamos no Bar o preço do jantar e os funcionários não souberam responder de imediato. Questionaram uns aos outros e mesmo assim ainda não sabiam responder.
No dia seguinte de manhã dirigíamo-nos ao club KIDZ que também de encontrava encerrado. Fecha às 2ª e 3ªfeira.

Lamentamos que no site do Zmar não haja informação dos horários dos espaços.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Casual_project

Avaliado 29 de setembro de 2019

À terceira, definitivamente, será a não voltar. Considerei-me burlado, no que diz respeito ao acordado na reserva, face ao que foi disponibilizado. Os espaços exteriores, denotam a baixa manutenção e a título da ecologia, é apenas uma desculpa para poderem prestar menos serviços de limpeza e com isso, poupar dinheiro, mas faturando mais aos clientes. Os cuidados de limpeza, são fraquinhos. Desde a primeira vez, até agora (já passaram alguns anos) foi sempre a descer. Não prevejo um bom futuro... a 1000 euros por semana, não vale o dinheiro pago. o serviço ao cliente é inexistente após pagar... após reclamar, fica tudo na mesma. Lamentável. REcomendo que se mantenham bem longe desta unidade.

Sugestão de quartos: Mantenham-se longe.
Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado FJOLIVEIRA
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Obrigado pelo seu contributo. Todo o feedback por parte dos nossos hóspedes é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Obrigado mais uma vez.

Avaliado 26 de setembro de 2019 via rede móvel

As expectativas eram elevadas, queríamos o melhor de dois mundos, como se estivéssemos a acampar mas com todas as facilities privadas. A zona onde ficamos (rua 14), deve ser das mais antigas, as árvores são maiores e vê-se mais “verde”. Acho que no geral o espaço está bem pensado mas o modelo de negócio e a gestão de operações estão em falha.
O quarto tinha bolor, consegui passar duas noites cheias de alergia tamanho era o pó (ver imagem auto explicativa). Quando saímos mostramos a foto na recepção que nos disse basicamente “pois vamos falar com as senhoras da limpeza” e após a sugestão de colocarem redes mosquiteiras para ser possível arejar o quarto sem que entrem dezenas de mosquitos a resposta foi “sei como é, vivo perto, é chato!”

Pequeno almoço: sou celíaca e questionei previamente acerca de alimentos adequados, quando lá cheguei havia pão sem glúten embalado individualmente (apenas). E durante o pequeno almoço. Julgo que ganhariam se tivessem uma aposta mais variada para ir ao encontro das várias necessidades de cada um. Pão embalado ajuda mas não chega!
Como já aqui foi dito, assemelha-se mais a uma cantina do que restaurante. Tive de me debater entre abelhas e pássaros lá dentro (não na esplanada da rua) mas muitos dirão “oh que giro a natureza”... discordo!

O ginásio é pago a parte! Não havia necessidade!

Assim que chegamos disseram-nos que “não circulava dinheiro no Zmar”; ok pode ser parte do modelo de negócio mas se temos o azar de não ter carregado o cartão ficamos meio apeados. Dirão “pode sempre ir carregar a loja”

A piscina interior é de água fria, não se iludam. Tem um cheiro estranho e a disposição das cadeiras deixa um ar deprimente. Há em mim algo que não me seduz em estar num ambiente com cheiro desagradável e ar saturado a olhar para uma espécie de tanque que a cada hora certa faz 10 minutos de ondas. Giro para as crianças. Neste aspeto está muito interessante, existem imensos espaços pensados para as crianças.

Sair do parte é uma aventura, sim percebo que não podem ter outras estradas mas pequenas luzes para guiar no breu da noite podem ajudar a não andar perdido nos sentidos proibidos!

Quando chegamos fomos Informados do preço do jantar. Ninguém nos disse que se não reservássemos antes, o preço no próprio dia seria outro! Quando confrontei na loja disseram que podia ser ligo “aqui” (uma folha A4). Efetivamente estava lá escrito mas não foi referido e não estava mencionado no guia do parque. Que se foca essencialmente em mostrar o quão eco o Zmar “é”! Manifestei-me, achei indecente e cobraram-nos o valor que nos tinham dito inicialmente. A comida é razoável mas não vale o valor, e mesmo que a administração venha disser nesta review que são vários buffets, gostaria de deixar claro que dois pratos principais com carne e peixe grelhada não são propriamente buffet. A fruta era boa, enquanto havia por isso tirava assim que chegava, os celíacos pagam buffets para comer fruta! Sao opções... infelizmente nesse dia não tínhamos paciência para fazer km e jantar noutro local depois de andarmos perdidos a tentar sair do parque.

A capa do sofá está francamente coçada e não tem bom aspeto. O pó encontra-se por todo o lado, por favor nem espreitem por cima do AC! Façam-vos esse favor!

A vassoura e a esfregona e balde não fazem milagres. A água era quente. Um bónus! As toalhas de praia tem de ser penduradas algures, sugiro um pequeno estendal. Porque pendurar as toalhas na varanda de madeira sujam as mesmas com os líquenes e pó da estrada.

Ponto positivo: a piscina!

Achei que o eco era algo relativo, não adianta ter frases feitas a relembrar os desperdícios humanos. Seria melhor um foco na limpeza e na comunicação aos hóspedes.

O preço que se pratica não está adequado mas sinceramente mesmo que fosse mais barato, agora que experimentei, dificilmente voltaria. Aliás, não aconselho!

Vi recentemente que a empresa majoritária está em insolvência... infelizmente já sabemos no que vai resultar. Espero que se alguém “pegar” no Zmar a sério o transforme realmente na premissa que tentam transmitir. Agora não entregam o valor que dizem. É um fraco alojamento de 3 estrelas a cair para as 2.

Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado Patrícia Jesus S

Obrigado Patrícia pelo seu contributo. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós e todo o feedback por parte dos nossos hóspedes é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Informamos que os seus comentários ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.
Gostaríamos no entanto de referir que a água da piscina interior é efectivamente aquecida durante o inverno. Informamos também que o ginásio é um serviço incluído na estadia, assim como o parque aquático, o espaço kidz, o campo desportivo, o campo de matraquilhos humanos, o circuito pedestre, entre outros.
Por fim, informamos que o Zmar não se encontra em insolvência.
Obrigado mais uma vez!