Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Difícil avaliar algo tão excepcional como este paraíso, desde instalações ao staff tudo o que se pode esperar de melhor para não falar na diversidade de buffet no pequeno almoço e na maravilhosa selecção de pratos ao jantar para além de um buffet de pizzas de chorar por mais. Experiência a repetir sem dúvida. Aconselho vivamente a famílias com crianças. Resumindo numa só palavra "Espetacular"

Obrigado Antonio M
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Obrigado António pela sua avaliação e pelas simpáticas palavras! Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos de férias em família e ficamos instalados numa suite plus.
Na recepção muito simpáticos e prestáveis a explicar o funcionamento do parque.
A casa estava limpa e com tudo a funcionar bem.
No que diz respeito às instalações, piscina de ondas muito boa e com água muito agradável. A piscina de exterior muito limpa e com muito espaço de espreguiçadeiras, tem ainda uma pequena para os bebés.
Pequeno almoço bom, com produtos de qualidade e de grande variedade.
Gostamos também da envolvencia do espaço e do contacto com os animais.
O único contra é o preço das refeições, 20€ por pessoa, acho um pouco exagerado. Mas com as condições que tínhamos em casa, todo se tormou mais fácil.
Uma experiência a repetir

Obrigado 598valterm
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Obrigado Valter pela sua avaliação. Esperamos voltar a contar com a sua visita!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos ao Zmar com uma expectativa um tanto elevada, depois de várias vezes falarmos acerca de acampar na fantástica Costa Vicentina.
Mal chegamos, podemo-nos deparar com uma zona árida, sem espaços verdes, em terra batida e com muita poeira no ar, ao contrário do que consta nas imagens do site. (primeira desilusão)
Na receção fomos atendidos com simpatia e tivemos uma breve conversa acerca do funcionamento do parque, onde nos foi informado que dois dos balneários do campismo estavam em manutenção. (para nós foi compreensível)
O espaço para a tenda era grande e no nosso caso, tinha lugar para o carro e uma mesa de apoio.
Os balneários revelaram-se, no mínimo, imundos, com mau aspeto e aparência de que já não eram limpos há uns largos meses. A água do chuveiros era fria/morna, as sanitas não tinham tampos, o cheiro que pairava no ar era típico de latrinas de festival e dentro dos duches havia pedaços de bolor.
À noite não há iluminação nos caminhos e não há nenhum segurança no parque ou alguém a patrulhar.
A piscina interior é muito fraca, parecendo um tanque, não muito limpo... Em contra partida, a exterior parecia ser limpa, mas não a usamos porque o tempo não estava a nosso favor.
O parque tem preços astronómicos, como no caso do café (1,25€) e TUDO se paga.
Não recomendo este Eco Resort a ninguém, que só é eco na falta de manutenção e comodidades para os seus hóspedes. Pelo valor que pagamos, íamos com fé de encontrar um parque incrível para relaxar, mas em contra partida, tivemos uma péssima experiência e bem cara!!!
Não iremos voltar e desejamos uma melhor experiência a quem decidir não se guiar pela nossa opinião.

Obrigado Maria A

Obrigado Maria pelo seu contributo. Todo o feedback por parte dos nossos hóspedes é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas.
No que diz respeito às sombras e vegetação, gostaríamos de referir que já plantámos mais de 5000 árvores no Zmar. Como são de espécie autóctone, são de crescimento lento. Acreditamos que na Natureza quem manda é o Tempo. E a paisagem no Alentejo é precisamente verde e florida no Inverno, e seca e árida no Verão.
Aproveitamos também para informar que irá ser feita uma intervenção nos equipamentos de apoio ao Campismo, nomeadamente nos balneários.
Obrigado mais uma vez!

Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Duas noites e por pouco desistiamos na primeira noite.
Quanto aos bangalos: Colchão péssimo, chuveiro péssimo, limpeza do bangaló horrível. Qualidade dos bangalos muito fraca para o preço praticado.

Areas comuns: falta de limpeza evidente, piscina de ondas num espaço muito fechado. Apesar de ser a alegria dos mais pequenos poderia ter umas instalações mais bonitas.
Quinta muito agradável mas com falta de sinalética

Pequeno almoço: o pior de sempre, espaço muito desorganizado, tipo cantina, confusão e qualidade muito má dos produtos oferecidos.

Para entrar/sair do ZMar andamos 1km em terra batida, não é bom para quem quer sair do espaço para jantar, por exemplo.

Para piorar a estadia, na segunda noite a luz falhou mais que uma vez o que ativava um alarme que tornou o sono impossível e quarto quente. Saímos sem sequer tomar o pequeno almoço que estava pago.

Não voltaremos certamente, principalmente pela falta de limpeza evidente.

Obrigado 773cl_udiar

Obrigado pelo seu contributo. Todo o feedback por parte dos nossos hóspedes é essencial para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas e informamos que todos os seus comentários ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de convertermos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.

No que diz respeito às estradas e aos acessos, gostaríamos de referir que os mesmos são construídos da forma mais natural possível, sem impermeabilização dos solos. Estando o Zmar localizado na fronteira com o Parque Natural do SW Alentejano e Costa Vicentina, é totalmente proibida a construção pesada. Apesar da manutenção constante, quando a circulação de veículos é maior, as estradas acabam por ficar em pior estado. Lamentamos desde já o incómodo causado.

Obrigado mais uma vez,

Avaliado 9 de setembro de 2019 via rede móvel

A expectativa era alta , mas a experiência conseguiu ser melhor ainda. Local fantástico , funcionários super simpáticos e instalações espetaculares. Os espaços comuns são do melhor, a destacar as piscinas e o espaço das refeições . O pequeno almoço q faz parte da estadia é do melhor q já vi, primando pela variedade e qualidade. Toda a envolvente do espaço está de acordo com o conceito ECO, e o respeito pela natureza é uma constante.
Há actividades para todos os gostos (pagas e gratuitas), desde espetáculos , caminhadas, etc. Conseguimos perceber q viemos talvez na melhor altura pq já não há tanta gente.
A nossa estadia acaba amanhã mas vamos com a certeza de q foi uma experiência para repetir.

Obrigado sandrabE1451NN
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Muito obrigado Sandra pela sua avaliação! É com enorme satisfação que rececionamos os seus simpáticos comentários.
Esperamos voltar a contar com a sua visita.