Avaliou em há 2 semanas

Estivemos em Maio passado e ficámos alojados numa Zvilla Eco. Começo pelo check-in, apenas possivel a partir das 16h. Na nossa reserva informámos que era necessária uma cama para o nosso bebé , para nosso espanto quando chegámos à "Zvilla" não estava instalada, contactámos os serviços e fomos informados que as camas de bebés eram instaladas apenas a partir das 18h, questiono a direcção do zmar se sabem que as crianças normalmente gostam de dormir a tradicional sesta!? Chamar um bungalow à "Zvilla" é ridículo, pois o mesmo não passa de um contentor "eco-friendly" minúsculo e que nada corresponde às fotografias do site. Além do pouco espaço, o estado de conservação e manutenção é nulo, o duche vertia água e como solução estava colocado um balde e esfregona ao lado deste. Os únicos pontos positivos é o pequeno-almoço e respectivos buffets (almoço e jantar) com razoável variedade, embora com exagero na vertente das pizzas e massas. A piscina exterior é excelente com o senão da temperatura da água. Dizem que é cerca de 25ºC, mas se chegar aos 20,21 é uma sorte. Em resumo face aos valores praticados e qualidade dos serviços prestados, não voltarei a ter esta experiência, nem a recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado QM_S_Travel
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.
Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados para serem reportados à Direcção - com o intuito de tornarmos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria.
Gostaríamos apenas de informar que todas as fotografias divulgadas no website assim como nas restantes propriedades digitais são todas verdadeiras sem terem sofrido alterações.
Mais, gostaríamos de acrescentar que as nossas casas de madeira são todas modulares (e não contentores).
Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita em breve.

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Recomendo para casais com crianças. Muito calmo, bom ambiente. Casas de madeira muito bem equipadas, limpas e acolhedoras. Pessoal simpático e muito prestável. Com muitas actividades disponíveis para toda a familia.

Obrigado SofiaR2367
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado Sofia pelo sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e a sua satisfação é a nossa principal missão! Esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Estivemos no Zmar em junho de 2019, planejamos essa viagem há semanas e estávamos com uma expectativa alta para este fim de semana. Um amigo que tem uma casa muito boa no complexo nos indicou e auxiliou no momento da reserva. Quando chegamos lá nos foi dada outra casa que nada tinha semelhança com as casas que vemos no site do Zmar (casas de madeira e rústicas, espaçosas e decoradas). Além da decepção geral da família com relação a casa, a hora do banho foi catastrófica! Vaza água na casa de banho!!!!! Inclusive tinha uma esfregona bem ao lado de fora do chuveiro (supomos que fosse para enxugar a água que vaza durante o banho). Saímos de Cascais para ter uma experiência diferente no Zmar e acabamos por ter um fim de semana numa casa branca como um hospital, com banheiro HORRÍVEL e que parecia um stand de oportunidades da Ikea. Utilizamos o espaço KidZ por algumas horas em dois dias, as crianças gostaram. Para finalizar, o restaurante é bom e variado, mas caríssimo! Não voltaremos ao Zmar.

1  Obrigado LiviaCE
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Obrigado Livia pelo seu feedback no Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados e foram reportados à Direcção - com o intuito de tornarmos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Lamentamos desde já o incómodo que a situação da casa de banho lhe possa ter causado, e informamos ainda que o Dept. de Manutenção já efectuou as reparações necessárias para evitar este tipo de ocorrência no futuro.

Gostaríamos de referir que a refeição no Zmar inclui: linha de show-cooking com grelhados de peixe e carne, pizzas - tudo preparado à sua frente e ao seu gosto - buffet de sopas, buffet quente, buffet frio, buffet de sobremesas e bebidas. Como alternativa ao Buffet tem ainda ao seu dispor o Snack-Bar onde servimos refeições ligeiras à carta; e o Pool Bar e o Biztro durante o Verão.

Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve,

Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Para quem vem aqui há mtos anos.
Começa a degradar-se.... É notável a falta de manutenção do parque infantil alojamentos... Zona do camping
A sala odmira agradável qd o tempo está mais instável está sempre fechada ou seja quer jogar Ping pong ou matraquilhos jogas ao vento que tb é bom
Staff contratado sem formação sempre diferente todos os anos... Enfim.
Eco friendly com flores de plástico na recepção do ikea..As dezenas.. Por favor....
A única preocupação é vender as casas sem manter o espaço que em tempos foi fabuloso.... Falta de visão e preocupação com quem os visita.
A preocupação não é tornar a nossa estadia agradável.
Bares e restaurante caríssimo para o que servem....
Nao existe qq relação qualidade preço o que pagamos fica mto cima do que recebemos.

Obrigado 639v_nias
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Obrigado pelo seu feedback no Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Gostaríamos no entanto de referir que anualmente é feita uma manutenção preventiva em todos os edifícios do Zmar. O aspecto degradado tem a ver com a madeira - tal como as árvores envelhecem e mudam de cor, o mesmo acontece com a madeira do Zmar.
Também gostaríamos de referir que não temos nem nunca tivemos flores de plástico em local algum do Zmar.
Em relação aos valores da restauração, informamos que a refeição (Buffet) no Zmar inclui: linha de show-cooking com grelhados de peixe e carne, pizzas - tudo preparado à sua frente e ao seu gosto - buffet de sopas, buffet quente, buffet frio, buffet de sobremesas e bebidas. Como alternativa ao Buffet tem ao seu dispor o Snack-Bar onde servimos refeições ligeiras à carta. Durante o Verão temos também ao dispor dos hóspedes o Pool Bar.

Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita em breve!

Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Gostamos muito do staff, muito simpáticos e acessíveis.A nossa casa ficava mesmo perto das piscinas e refeição o que facilitou muito com os miudos.O buffet de jantar e pequeno almoço muito bom.
Ponto negativo - limpeza da casa

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Carla S

Obrigado Carla pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve!