Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Recomendo para casais com crianças. Muito calmo, bom ambiente. Casas de madeira muito bem equipadas, limpas e acolhedoras. Pessoal simpático e muito prestável. Com muitas actividades disponíveis para toda a familia.

Obrigado SofiaR2367
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Obrigado Sofia pelo sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e a sua satisfação é a nossa principal missão! Esperamos voltar a recebê-la em breve.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Estivemos no Zmar em junho de 2019, planejamos essa viagem há semanas e estávamos com uma expectativa alta para este fim de semana. Um amigo que tem uma casa muito boa no complexo nos indicou e auxiliou no momento da reserva. Quando chegamos lá nos foi dada outra casa que nada tinha semelhança com as casas que vemos no site do Zmar (casas de madeira e rústicas, espaçosas e decoradas). Além da decepção geral da família com relação a casa, a hora do banho foi catastrófica! Vaza água na casa de banho!!!!! Inclusive tinha uma esfregona bem ao lado de fora do chuveiro (supomos que fosse para enxugar a água que vaza durante o banho). Saímos de Cascais para ter uma experiência diferente no Zmar e acabamos por ter um fim de semana numa casa branca como um hospital, com banheiro HORRÍVEL e que parecia um stand de oportunidades da Ikea. Utilizamos o espaço KidZ por algumas horas em dois dias, as crianças gostaram. Para finalizar, o restaurante é bom e variado, mas caríssimo! Não voltaremos ao Zmar.

1  Obrigado LiviaCE
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Obrigado Livia pelo seu feedback no Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Informamos que os mesmos ficaram devidamente registados e foram reportados à Direcção - com o intuito de tornarmos as suas criticas construtivas em oportunidades de melhoria. Lamentamos desde já o incómodo que a situação da casa de banho lhe possa ter causado, e informamos ainda que o Dept. de Manutenção já efectuou as reparações necessárias para evitar este tipo de ocorrência no futuro.

Gostaríamos de referir que a refeição no Zmar inclui: linha de show-cooking com grelhados de peixe e carne, pizzas - tudo preparado à sua frente e ao seu gosto - buffet de sopas, buffet quente, buffet frio, buffet de sobremesas e bebidas. Como alternativa ao Buffet tem ainda ao seu dispor o Snack-Bar onde servimos refeições ligeiras à carta; e o Pool Bar e o Biztro durante o Verão.

Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve,

Avaliado 9 de junho de 2019 via rede móvel

Para quem vem aqui há mtos anos.
Começa a degradar-se.... É notável a falta de manutenção do parque infantil alojamentos... Zona do camping
A sala odmira agradável qd o tempo está mais instável está sempre fechada ou seja quer jogar Ping pong ou matraquilhos jogas ao vento que tb é bom
Staff contratado sem formação sempre diferente todos os anos... Enfim.
Eco friendly com flores de plástico na recepção do ikea..As dezenas.. Por favor....
A única preocupação é vender as casas sem manter o espaço que em tempos foi fabuloso.... Falta de visão e preocupação com quem os visita.
A preocupação não é tornar a nossa estadia agradável.
Bares e restaurante caríssimo para o que servem....
Nao existe qq relação qualidade preço o que pagamos fica mto cima do que recebemos.

Obrigado 639v_nias
Francesca M, Gestor de Relações com o Cliente em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Obrigado pelo seu feedback no Trip Advisor. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Gostaríamos no entanto de referir que anualmente é feita uma manutenção preventiva em todos os edifícios do Zmar. O aspecto degradado tem a ver com a madeira - tal como as árvores envelhecem e mudam de cor, o mesmo acontece com a madeira do Zmar.
Também gostaríamos de referir que não temos nem nunca tivemos flores de plástico em local algum do Zmar.
Em relação aos valores da restauração, informamos que a refeição (Buffet) no Zmar inclui: linha de show-cooking com grelhados de peixe e carne, pizzas - tudo preparado à sua frente e ao seu gosto - buffet de sopas, buffet quente, buffet frio, buffet de sobremesas e bebidas. Como alternativa ao Buffet tem ao seu dispor o Snack-Bar onde servimos refeições ligeiras à carta. Durante o Verão temos também ao dispor dos hóspedes o Pool Bar.

Obrigado mais uma vez e esperamos sinceramente voltar a contar com a sua visita em breve!

Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Gostamos muito do staff, muito simpáticos e acessíveis.A nossa casa ficava mesmo perto das piscinas e refeição o que facilitou muito com os miudos.O buffet de jantar e pequeno almoço muito bom.
Ponto negativo - limpeza da casa

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Carla S

Obrigado Carla pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados. Esperamos sinceramente voltar a recebê-la em breve!

Avaliado 8 de maio de 2019 via rede móvel

Espaço fantástico para passar uns dias tranquilos rodeado de muita natureza e muita oferta para toda a família. De realçar o parque infantil para todas as idades. Faz-nos sentir crianças novamente. Piscina de ondas coberta assim como piscina gigante (100m) exterior. Só pena o arborismo estar em manutenção.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Clubculture1989
Francesca M, Gestor de Relações Públicas em Zmar Eco Experience, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2019

Obrigado pela sua avaliação. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e a sua satisfação é a nossa principal missão! Temos também todo o gosto em referir que o Arvorismo já se encontra em funcionamento.
Esperamos voltar a contar com a sua visita em breve!