San Lorenzo

Andres Restaurant
Classificado como n.º 4 de 20 Restaurantes em San Lorenzo
Cozinhas: Argentino
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bom restaurante, boas opções de pratos. Ambiente informal e tranquilo. Vinhos é melhor opção que cervejas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado jaderhd
Guillermo M, Propietario em Andres Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Hola Muchísimas Gracias por elegirnos y por su calificación
Esperamos poder volver verlo y que disfruten nuevamente de nuestros platos.

Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

A comida estava excelente, do plato principal a la postre...tudo increíble!!! O atendimento também foi impecável. Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 619danielap

Hola Muchísimas Gracias por elegirnos y por su calificación
Esperamos poder volver a verlo y que disfruten nuevamente de nuestros platos.

Avaliou 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Melhor restaurante que fomos aqi em Salta e San Lorenzo!! Comida muito boa, ótimo atendimento e preço justo!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado lauraarigotti

Hola Muchísimas Gracias por elegirnos y por su calificación
Esperamos poder volver a verlo y que disfruten nuevamente de nuestros platos.

Avaliou 8 de junho de 2019

Por recomendação do nosso hotel, fomos jantar neste restaurante. O ambiente já é super convidativo, simples, rústico e muito charmoso. Fomos bem atendidos.
Pedimosdois bifes de chorizo acompanhados de batatas rusticas, uma garrafa de vinho e uma água com gás.
Gente do céu, quando chegou a comida a gente só pensou: morri!!
Era muuuuuuuita comida. A gente poderia ter pedido só um prato para os dois e ainda sairíamos satisfeitos.
O bife de chorizo tava no ponto perfeito, delicioso e cada um tinha 500 gramas!!!!!! Babo só de lembrar!!!
E ao final, a conta ficou somente 1725 pesos com gorjeta.
Aqui no Brasil a gente pagaria isso só pela garrafa de vinho, que por sinal era delicioso, da bodega Finca de Las Nubes, um malbec de entrada!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado experienciabarbara
Avaliou 5 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Em nosso último dia de viagem fomos conhecer a pequena San Lorenzo e procuramos um lugar para almoçar.
“Fomos com a cara do local”
Ao chegar fomos calorosamente recebidos e muito bem atendimentos do começo ao fim!
Melhor Ojo de Bife que já comi!
Vale a parada!

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Luciana C

Os viajantes que visualizaram Andres Restaurant também visualizaram

Salta, Province of Salta

Esteve em Andres Restaurant? Partilhe as suas experiências!