Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
PedroBeirao
Portugal

Hotel Quinta da Comporta

4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/09/2020via rede móvel
O hotel Quinta da Comporta fica situado no Carvalhal, Comporta.
É um hotel inserido numa quinta, com uma piscina de infinito com vista para um bonito arrozal.
Confesso que esperava mais da envolvente do hotel.
Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
Pensao Toca do grilo
  • Vio.com
0.4 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Reserve diretamente e poupe
    23.8 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Receba recompensas com o One Key
    • Booking.com
    • Expedia.com
      592 €
    • Algotels
    5.8 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    • Hotels.com
    • ZenHotels.com
      237 €
    • Expedia.com
      249 €
    10.4 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Piscina
    Restaurante
    Receba recompensas com o One Key
    • Booking.com
    • Expedia.com
      251 €
    • Priceline
    10.5 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    • Priceline
    • eDreams
    • Agoda.com
    17.3 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    26.7 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    • Expedia.com
    • Hotels.com
    • Priceline
    14.9 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
    27.1 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Receba recompensas com o One Key
    • Booking.com
    • Official website
    • Hotels.com
    17.7 km de Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort
    Wi-Fi gratuito
    Estacionamento gratuito
    Veja mais hotéis em Carvalhal
    Avaliações (160)
    Filtrar avaliações
    160 resultados
    Classificação dos viajantes
    79
    20
    26
    20
    15
    Tipo de viajante
    Época do ano
    IdiomaTodos os idiomas
    Mais idiomas
    Classificação dos viajantes
    79
    20
    26
    20
    15
    Ver o que os viajantes estão a falar:
    Filtros selecionados
    Filtrar
    A atualizar...
    17 - 22 de 160 avaliações
    Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

    Esta foi uma visita apenas ao restaurante para um jantar. Pelo que deu para perceber o hotel é um luxo, todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos e o restaurante incrível. Temos logo acesso ao estacionamento, os funcionários da receção deram-nos as indicações e la fomos para o restaurante. O restaurante é todo em madeira, um ambiente agradável e um sunset que vale a visita. A comida muito boa e o vinho Quinta das Fontaltas uma excelente escolha. Adoramos a visita. Recomendo.

    Data da estadia: agosto de 2020
    Tipo de viagem: Viajei como casal
    2  Obrigado FilipeSS153
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 29 de julho de 2020

    Chegamos e o hotel é lindo com uma paisagem de arrozais de tirar a respiração mas ... A primeira impressão aquando do check in não foi das melhores. Um acolhimento asséptico, frio, sem um sorriso. Começamos mal mas dei o benefício da dúvida.

    Foi-nos atribuído o quarto nº1, um quarto bonito como o resto do hotel. Lamentavelmente no dia seguinte de manhã pelas 8h fomos despertados por um ruído/zumbido persistente que nos incomodava. Compreendemos quando saímos do quarto. Mesmo por baixo da escultura do Vhils estavam instaladas as máquinas de ar condicionado (?), paredes meias com o nosso quarto. Não percebi porque não estando o hotel cheio (como pude verificar e confirmar) nos alocaram um quarto com um problema conhecido e desagradável.

    Chegados ao pequeno almoço fomos desagradavelmente surpreendidos pela oferta existente. Pedimos um sumo de laranja natural e depois de insistirmos para esclarecer se seria mesmo espremido na altura, foi-nos dito que vinha de uma fábrica congelado. Não havia qualquer outro sumo disponível. As fatias de queijo e de fiambre eram de pré-embalados do supermercado sem um gostinho de produção local que seria de esperar num hotel desta categoria. De realçar a simpatia da funcionária da recepção que atribuía o lugar aos clientes.

    No dia da partida, domingo, 5 minutos antes das 12h em ponto recebemos um telefonema a pressionar para deixarmos o quarto. Estávamos a ultimar a nossa saida dado que não temos o hábito de não cumprir a hora de saída dos hoteis. Nem queria acreditar! Mais uma vez a mesma funcionária que tinha realizado o check in morena, de cabelos compridos), nem uma palavra relativamente ao sucedido. Na Gate House tive a oportunidade de confirmar que o nosso quarto não iria ser ocupado hoje e portanto não entendi tal pressão. Nunca em nenhum hotel nacional ou estrangeiro me aconteceu tal coisa. Veio o funcionário recolher as malas e nem se quer nos foi perguntado se queríamos boleia para a recepção para evitar sujar os sapatos no caminho empoeirado até à garagem.
    Tive a oportunidade de escrever ao hotel apresentando as minhas questões no sentido de evitar futuras situações desagradáveis e o que recebi era um copy-paste de algo que o hotel responde de forma impessoal a qualquer crítica que seja feita, sem nunca responder diretamente a nenhuma das questões levantadas.

    Achamos que à equipa demasiado jovem terá faltado alguém mais sénior a orientar. Como disse inicialmente má gestão a estragar um hotel tão bonito e que tem tudo para ser um projecto de sucesso. Espero sinceramente que corrijam a rota. A Comporta e Portugal merecem.

    Data da estadia: julho de 2020
      • Qualidade de sono
      • Limpeza
      • Serviço
    3  Obrigado Alexandra M
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

    Restaurante da Quinta da Comoorta com belíssimas instalações , elegantes e confortáveis .
    Staff muito jovem a necessitar de mais formação . O funcionário que serve à mesa não pode estar a mexer na máscara e depois ato contínuo vai servir à mesa. Imperdoável nos tempos que correm , falta de higiene num restaurante deste gabarito.
    Doses absolutamente minúsculas para 30 euros a dose . Confecção sem sabor nomeadamente nas carnes . Confecção muito vulgar . Sobremesas ridiculamente mínimas para o preço cobrado . Preços exageradamente altos para o serviço apresentado .
    Para não voltar

    Data da estadia: junho de 2020
    Tipo de viagem: Viajei com família
    3  Obrigado CostaV_n_gaia
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 14 de fevereiro de 2020

    Unidade de luxo,a funcionar há menos de 01 ano,com outlets de Spa e Restaurante/Bar
    e um serviço 5 estrelas . Quartos e suites excelentes,confortáveis e muito bem decoradas , sendo a decoração de acordo com a localização e o ideal do projecto. Staff muito atencioso e profissional. Limpeza muito cuidada.Junto a arrozal e a 3km das praias mais próximas.Recomendo se estão numa trend hippie-chic e eco-friendly.

    Data da estadia: junho de 2019
    Obrigado AlexKascais
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    Avaliado 23 de setembro de 2019 via rede móvel

    Muito mau serviço de cozinha. Pratos caros para refeições muito banais.
    Serviço muito demorado. Uma hora de espera para saladas e massas.
    Uma das sobremesa que foi pedida custava 12€ vinha com papel por tirar. Uma Coca-Cola que foi pedida com gelo e sem limão veio com gelo e caroços de limão.
    Tudo isto sem um pedido de desculpas da parte de quem toma conta do restaurante. Pelo contrário, tendo se apercebido de todos estes deslizes no fim pergunta nos se tinha corrido tudo bem. É claro que não!!!

    Data da estadia: setembro de 2019
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    6  Obrigado MariaCordeiro
    Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
    quintadacomporta, Proprietário em Quinta da Comporta - Wellness Boutique Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2019

    Cara Maria Cordeiro, agradecemos o seu comentário. Lamentamos que não tenha desfrutado da melhor forma da sua experiência no restaurante da Quinta da Comporta. O resort abriu portas há apenas poucos meses e encontramo-nos neste momento a trabalhar arduamente para melhorar a qualidade do serviço e outras eventuais falhas que possam ainda existir. Esperamos que nos dê uma nova oportunidade no futuro para que lhe possamos oferecer o serviço de excelência que merece e que sabemos conseguir proporcionar. Com os melhores cumprimentos.

    Denunciar resposta como imprópria
    Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
    Ver mais avaliações