4 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity136 US$
eDreams138 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 20 de janeiro de 2022

Estão de Parabéns espaço maravilhoso (lindo) tudo top e excelente simpatia de todos funcionários e preocupação comida ótima tanto no restaurante como no bar. Piscina, sauna e banho turco top.Amei e espero voltar!

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado 81Lima
Avaliado 26 de setembro de 2021

Excedeu largamente as expectativas.
Nota-se atenção aos detalhes, tudo aqui foi pensado ao pormenor.
Os quartos são grandes, confortaveis e muito bem decorados.
O pequeno almoço é excelente, serviço muito simpatico e atento.
O bar tem uma vista fantastica para o pôr do sol e tem uns cocktails extraordinários - a não perder um Sensi com Gin.
Mas o que marcou mais a diferença foi o atendimento, desde os propriétarios a todos os funcionários (sem esquecer o simpático Guga :)) são fantásticos e fazem-nos sentir em casa.
Quando voltar a . Miguel será cetamente a minha primeira escolha.

Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado ploferreira
Avaliado 22 de agosto de 2021

Tive o privilégio de usufruir de um sunset maravilhoso junto à piscina, enquanto tomava um gin delicioso, acompanhado de boa música. No dia seguinte regressámos para jantar. Uma experiência maravilhosa, os pratos eram especiais e com excelente apresentação. A decoração é linda e o atendimento é fantástico. Quero enviar um beijinho especial à Rita Ventura que nos atendeu sempre com muito carinho e gentileza. Votos de muito sucesso, pois o espaço é realmente incrível!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Ana P
Avaliado 28 de julho de 2021

A Teresa e o Miguel recebem os hóspedes de braços abertos com uma simpatia natural e contagiante, sempre disponíveis para uma conversa. Também o staff foi sempre amável e atencioso connosco. As instalações são fantásticas com características únicas que promovem uma experiência excepcional. Adorámos a piscina exterior, generosa, envolvida pelos campos de milho e com o mar no horizonte. Também ficámos fãs do projecto de reabilitação do conjunto (que era antiga casa de férias e quinta) e de todo o cuidado depositado nos materiais, ambientes, iluminação, áreas exteriores e interiores. A repetir!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado mteresaalmeida
Avaliado 4 de junho de 2021

Hotel simplesmente sensacional . Para além de ser extretamente bonito e confortável, tem uma decoração pensada ao pormenor. E mais importante de tudo, um muito obrigada aos proprietários que são de uma extrema simpatia,fizeram nos sentir bem acolhidos. E
á equipa em geral, especialmente à Alexandra que foi sempre super disponível e atenciosa principalmente para o nosso filho Miguel . Iremos recomendar e quem sabe voltar .

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Carla P