Travelocity
eDreams
Lol.travel
Ver as 11 promoções
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um alojamento que pretende muito mais do que alojar: pretende criar memórias, proporcionar experiências e marcar momentos. Passei os meus 26 anos no SENSI e foi, até então, o aniversário em que fui mais acarinhada. Todo o staff sabia que eu fazia anos e tentaram, ao máximo, que eu tivesse uma experiência única e, com toda a simpatia e disponibilidade, ultrapassaram todas as expectativas. Refeições maravilhosas, o jantar elaborado e saboroso até ao mais ínfimo pormenor; o pequeno almoço com produtos regionais, tornando-se uma delícia local. Os quartos são uma entrada para o paraíso, desde do conforto até à vista fenomenal, um verdadeiro contacto direto com a natureza, noite e dia. É importante salientar todo o cuidado e respeito pelas normas de higienização, saúde, limpeza e distanciamento, necessárias nesta altura atípica, cumprem ao limite tudo. Senti-me totalmente segura.

Simpatia, excelência, profissionalismo, felicidade, simplicidade com luxo. Obrigada.

Um bem haja a todos - especialmente ao Guga, o cãozinho amoroso que nos faz companhia durante a estadia.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado teixeira1994
Avaliado 4 de janeiro de 2021

Tudo (desde localização, decoração, serviço, staff, pequeno-almoço) é maravilhoso! O quarto, a vista e os espaços comuns são ainda mais bonitos do que parecem nas fotografias. O Miguel, a Teresa e todos os funcionários com quem tivemos o prazer de contactar são de uma simpatia e atenção inexcedíveis. Um paraíso perdido na paradisíaca Ilha de São Miguel. Voltarei, sem dúvida!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Lisboa-Paris
Avaliado 20 de setembro de 2020

Um lugar mágico! O bom gosto está em todo o lado. Quarto muito bom, proporcionando muito conforto e tranquilidade! Piscina incrível, com um mar imenso à frente. Restaurante e bar muito bem decorados e com um excelente serviço. A simpatia da Teresa e do Miguel é também mais uma razão para voltarmos.

Obrigado acarolcruz66
Miguel e Teresa Urbano, Proprietário em Sensi Azores Nature and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2020

Muito obrigado!!! Estamos tão felizes por termos conseguido proporcionar bons momentos! Voltem sempre! São super bem-vindos! Um forte abraço

Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

As recomendações que tínhamos do Sensi eram muito positivas, e até foram um dos motivos que nos levou a São Miguel, mas definitivamente superou.
O Hotel é um projeto soberbo e de muito bom gosto da Teresa e do Miguel. O Hotel tem o melhor do local, com uma qualidade a nível dos melhores hotéis.

Excelente opção para quem quer apenas descansar e aproveitar o Hotel, desde os quartos (os quartos dos arcos são muito espaçosos e confortáveis), aos amenities, à infinity pool, à piscina interior, às vistas diretamente para o mar, ou para servir de ponto de partida para conhecer o melhor dos Açores.

Pequeno almoço é de excelente qualidade,
com produtos ótimos dos Açores, e os menus de pratos e vinhos do restaurante garantidamente são a não perder.

A ‘arte de bem receber’ também merece grande destaque. A Teresa e o Miguel são super simpáticos e sempre disponíveis. Fazem claramente a diferença.

Decerto que ficará no meu top de hotéis e que apetece muito a repetir, em breve

Obrigado robertoxavier1982
Miguel e Teresa Urbano, Proprietário em Sensi Azores Nature and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Roberto, muito obrigado pelo generoso comentário. Ficamos muito felizes por terem gostado tanto do SENSI.
A nossa maior recompensa enquanto anfitriões é, de facto, ter a oportunidade de conhecer hóspedes fantásticos como vocês. Voltem sempre! Serão sempre muito bem-vindos! Um forte abraço, Teresa e Miguel

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Mas que espaço extraordinário. Uma antiga casa recuperada de uma forma lindíssima, com um estilo moderno sem esquecer as suas origens. O serviço é fantástico. Os donos muito simpáticos e sempre preocupados em garantir que desfrutávamos do espaço da melhor forma. A decoração, com um estilo oriental mas com os tradicionais toques de São Miguel com paredes e arcos de pedras a dar um toque rústico e muito acolhedor. A piscina exterior pensada e projectada a ver um mar imenso. O SPA, ao lado da piscina, muito agradável. O bar e sala de refeições muito confortáveis e com uma iluminação lindíssima. Aliás, todo o espaço exterior e em especial os quartos com uma iluminação muito bem projetada. Os quartos, muito espaçosos, muito bem decorados, com uma iluminação natural imensa e com uma vista parcial ou integral para o mar e piscina. O pequeno almoço e o jantar irrepreensíveis. Vamos voltar garantidamente.

Obrigado HenriqueC1857
Miguel e Teresa Urbano, Proprietário em Sensi Azores Nature and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2020

Henrique, muito obrigado pelo elogioso comentário! Tivemos imenso gosto em receber-vos e, quando quiserem regressar, serão sempre muito bem-vindos! Um forte abraço, Teresa e Miguel