“Espectacular ”
Avaliação de Mr Singh

Mr Singh
Classificado como n.º 6 de 31 Restaurantes em Galé
Avaliou em 22 de junho de 2019 via rede móvel

Staff super simpático e comida maravilhosa e divinal com preços super acessíveis. sem dúvida recomendo.
Voltarei certamente

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Jpotes

Avaliou em 18 de maio de 2019 via rede móvel

Fomos almoçar a este restaurante indiano e fiquei fã !! Comida saborosa, serviço rápido, pão divinal !!
Se gostam de indiano aconselho vivamente :).

Data da visita: abril de 2019
Obrigado gabi_fernandes17
Avaliou em 28 de novembro de 2018

Um restaurante perto de casa para quando o desejo de comida indiana surge.
A comida é agradável e os preços não são exagerados.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Cabrita36
Avaliou em 3 de outubro de 2018

Restaurante simples mas agradável, boa relação preço qualidade,os ingredientes frescos e bem temperados.
Talvez por isso muitos estrangeiros que estão nos salgados, veem a este restaurante.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado equilibrado
Avaliou em 16 de setembro de 2018 via rede móvel

Take away super rápido e muito bem servido. A comida estava excelente, muito bem confeccionada,bem acondicionada e todos os pratos vinham identificados.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado AlexandraF2698

Os viajantes que visualizaram Mr Singh também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Mr Singh? Partilhe as suas experiências!