Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Hotel renovado, limpeza excelente, o pequeno almoço é fabuloso, tem muita variadade, o staff e todo muito simpático e prestativo. Pertissimo da Praia e supermercados. Recomendo este hotel e penso voltar.

Obrigado noslenrib
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Estimado Hóspede,

Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Hotel Vila Galé Atlântico.

Toda a equipe que compõe este hotel congratula-se pelo resultado do seu trabalho e na satisfação dos nossos clientes, pelo que os seus comentários motivam-nos ainda mais a continuar a fazer o melhor para estar "Sempre perto de Si" e exceder sempre que possível as suas expectativas.

Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Excelente para estar com os mais novos nas piscinas.
Equipa de animação também costuma ser simpática. A praia junto ao hotel é fantástica.

O pequeno almoço é bom. As restantes refeições mediano

Todos os anos passamos lá uns dias

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado joaor929
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Estimado Sr. João,

Avaliado 8 de setembro de 2019

Após estes 31 anos que e a minha família vem para o Vila Galé Atlântico percebemos que a animação do Vila Galé tem vindo a melhorar, os espetaculares shows, as diversas atividades e a simpatia da equipa de animação, ficamos muito gratos pela ternura dos colaboradores, Ana Beatriz Marques da alegria e da dedicação no seu trabalho, Miksolyn é muito extrovertido e tem um forte sentido de humor, Carolina Alves é super querida com todos e Ana Rodrigues a sua humildade fez toda a diferença. Após estes pontos referidos era impensável deixar de salientar que dançam todos bastante bem.
A meu ver, acho que para uma equipe de animação completa e bem estruturada era necessário que Paloma Alves fizesse parte da mesma.
A excelente localização fez toda a diferença. Acho que também é importante realçar algumas falhas da equipa de limpeza , como esquecer de trocar as toalhas. Todos os anos eu e a minha família passamos duas quinzenas no Vila Galé Atlântico e já não é a primeira vez que acontece a situação de todos os nossos cartões ficarem desativados ao fim de ano uma semana , agradecia que para o próximo ano este ponto estivesse resolvido para termos umas férias sem preocupações...
Obrigado e bem hajam a todos

Obrigado tomaslopes13
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimado Sr. Tomás Lopes,

Avaliado 4 de setembro de 2019

Hotel com boa estrutura, tranquilo e com boa localização (bem próximo a praia maravilhosa). Quartos limpos e confortáveis (ficamos de frente para a piscina). Pessoal hospitaleiro, muito simpáticos. Café da manhã excelente, bem como refeições no restaurante. Serviço de atendimento na piscina e oferecimento de um gelato, demonstrando ainda mais a atenção com o cliente.
Altamente recomendável e com certeza voltaremos.

Obrigado 844taniab
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Estimada Hóspede,

Avaliado 6 de agosto de 2019 via rede móvel

Estrutura ótima, piscinas e animação excelentes. Atividades na piscina e à noite para crianças e adultos. A passos da praia, ótima localização. Estacionamento amplo. Pessoal simpático. Voltaremos com certeza!

Obrigado Gem_Wisper
VilaGaleHotels, General Manager em Vila Galé Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Estimada Hóspede,