Avaliado 21 de maio de 2017

Vila joya é um sonho que não termina ao acordar, localizado na árida junto à praia da Gale o silêncio é absoluto. Recomendo os quartos de res do chão com saída directa para o Jardim. A área junto à piscina é vasta com sombras naturais e com excelentes cadeirões. O restaurante é uma referência nacional pela qualidade do menu mas também pelo excelente serviço da equipa de sala liderada pelo Joaquim e o Paulo.

Sugestão sobre o quarto: Quarto no res do chão com saída directa para o jardim no edifício principal
  • Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado miguel M
Avaliado 12 de abril de 2017

Magnifico, pessoal super eficiente e profissional....excelente café da manhâ com uma vista maravilhosa....tudo muito perfeito....adorámos.....recomendamos e voltaremos.
Tudo neste hotel está perfeito muito acollhedor e com um toque de luxo muito bem concebido.preza por a elegância requinte e bom gosto. Recomendo , visite e disfrute

• Fiquei: março de 2017, viajei com amigos
Obrigado Graacm M
Avaliado 21 de novembro de 2016

Difícil avaliar este hotel. Aqui as palavras nunca farão justiça às experiências vividas.

Tudo é perfeito. A localização, a decoração, os espaços envolventes, a equipa mas, sobretudo a paz, a serenidade, a noção de paraíso é aqui oferecida de um modo inexplicável.

Luxo minimalista e discreto presente nos mais invisíveis pormenores. Limpeza imaculada. Paisagem deslumbrante. Serviço sem falhas.

Poderia continuar mas jamais conseguiria definir o que sentimos e que esperamos poder repetir.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado LGA63
Avaliado 4 de outubro de 2016 via rede móvel

Não vejo a hora de voltar!!! Pessoal bacana e super profissional !! Comida maravilhosa!!! O menu degustação foi perfeito!!! O café da manhã maravilhoso com uma vista de tirar o fôlego. A praia do hotel é super gostosa e se quiser fazer uns passeios por perto, o hotel disponibiliza bicicletas.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado dorinha2
Avaliado 30 de julho de 2016 via rede móvel

Hotel muito bem equipado, quartos agradáveis e espaçosos. Vista do café da manhã é sensacional. Além disso, ainda conta com saída para a praia. A comida só merece elogios, café da manhã, comida da piscina e, claro, o restaurante 2 estrelas Michelin.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado Matheusmassahud