“Excelente comida e staff impecável.”

Restaurante Praia Lourenco
Classificado como n.º 14 de 29 Restaurantes em Galé
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 5 de julho de 2020

Refeição de cataplana de peixe para mim e esposa, talvez a melhor que já provei e bife de lombo para o meu filho excelente. Staff muito atenciosos e simpático.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Siro2001
RestauranteL111, Proprietário em Restaurante Praia Lourenco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de julho de 2020

A equipa do Restaurante Lourenço agradece por nos escolher para desfrutar sua refeição, ficamos felizes que o Sr. e a sua família tenham apreciado nosso trabalho, considerando que nosso objetivo é a satisfação do cliente. Esperamos que retorne brevemente!!! Abraços!!!

Avaliou 16 de setembro de 2019

foi um erro ter ido lá jantar, atendendo à má qualidade do serviço e de alguma falta de condições da sala, com iluminação de hospital ou de espelunca barata e total ausência de protecção contra MELGAS E MOSQUITOS (que até nas ditas espeluncas existe!). Mas o pior foi mesmo o serviço, total falta de atenção e profissionalismo.
Comida boa, mas má relação preço/qualidade geral, atendendo ao primeiro parágrafo.
Totalmente direccionado para a estrangeirada; mais um que foi na onda.
Não tenciono voltar, há tão melhor ali na zona....

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado manuelontaro
Avaliou 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito boa surpresa com bom peixe e marisco. Serviço muito simpático e com uma vista sobre a praia. A voltar

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado AnaS928
Avaliou 18 de julho de 2019

Peixe de muita qualidade e bem tratado. Bolo maravilha, simplesmente divinal. Staff atento e simpatico. Preco muito em conta.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Jose C
Avaliou 11 de julho de 2019 via rede móvel

Vista incrível, peixe grelhado na perfeição assim como o bife do lombo. A melhor sangria do Algarve e uma seleção de vinho generosa. Em ferias perto almoçamos e jantámos algumas vezes neste restaurante sempre com o mesmo resultado: Top

Data da visita: julho de 2019
Obrigado 257josel

Os viajantes que visualizaram Restaurante Praia Lourenco também visualizaram

Albufeira, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Praia Lourenco? Partilhe as suas experiências!