“Vista muito agradável e saladas bem apresentadas. Decoração muito atual. ”

Pedras Amarelas Restaurante
Classificado como n.º 14 de 28 Restaurantes em Galé
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vista muito agradável por cima da praia da Galé e saladas bem apresentadas. Decoração muito atual. Bom atendimento com funcionários simpáticos.

Obrigado mane_carrusca

Avaliou há 4 semanas

Reservámos com alguns dias de antecedência, supostamente para a esplanada. Demos o nosso nome e foi-nos dita uma hora. Comparecemos com antecedência e fomos informados de que não reservavam para a esplanada, e o nosso nome também não constava na lista para as mesas do interior… lamentável e staff extremamente antipático
Quando fizerem marcação, perguntem pelo nome do funcionário para que não vos aconteça o mesmo

2  Obrigado saragU4611EM
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente serviço, tanto a nível do pessoal (muito atenciosos) como no serviço de cozinha. Tudo muito bem confecionado e apresentado.

1  Obrigado vitorasimoes
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Boa comida. Simpatia, amabilidade e profissionalismo de todos os funcionários. Espaço muito agradável e localização ótima. Recomendo vivamente!

1  Obrigado MSantos21
Avaliou 6 de julho de 2021 via rede móvel

Esplanada é fantástica para o final de tarde. Bons cocktails, mas vale sobretudo pela vista e pelo enquadramento. Por do sol fantástico

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado ppa10

Os viajantes que visualizaram Pedras Amarelas Restaurante também visualizaram

Sesmarias, Albufeira

Esteve em Pedras Amarelas Restaurante? Partilhe as suas experiências!