“Comida saborosa com vista magnífica. ”
Avaliação de Snack Bar Piscinas

Snack Bar Piscinas
Classificado como n.º 3 de 8 Restaurantes em Porto da Cruz
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Restaurante com uma vista magnífica, ideal para uma refeição descontraída a beira mar, comida fresca e saborosa, comemos bodiao o polvo e ainda uma dose de lapas, tudo muito bem preparado e com a 'frescura do mar', doses generosas a um preço acessível, atendimento simpático e atencioso sem dúvida um local a voltar.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Inspiration548657

Avaliou 25 de novembro de 2020

Fui com a minha família, pedimos camarão ao alho, picado, bofe de atum e bodião. Estava tudo espetacular. Atendimento muito atencioso e a vista era um sonho. Preço-qualidade é perfeito.
De certeza, um sítio a voltar !!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado shabgqkagq
Avaliou 3 de outubro de 2020

Cheguei ao local e perguntei se tinham multibanco. Respondera-me que sim. Escolhi dois gelados e só depois me disseram que pagamentos multibanco só poderiam ser realizados a partir de 5€. Lá fui “obrigada” a escolher um pacote de mini croissants e umas quantas pastilhas. Comemos os gelados e abrimos o pacote dos mini croissants que, para nosso espanto, estavam cheios de bolor. Chamamos o senhor que nos estava a atender para comunicar a situação e a resposta que nos deram foi "mas está dentro da validade". Claro que nos recusamos a ficar com a comida e pedimos à devolução (que se recusaram a dar, uma vez que não podiam devolver em moedas um pagamento que tinha sido feito em multibanco!). Para não nos chatearmos, pedimos uma garrafa de água e ainda algumas pastilhas (em substituição do pacote dos croissants).
Já estávamos quase a ir embora quando reparo que as pastilhas estavam todas fora da validade. Fui ao balcão falar com o responsável e expliquei o que se passava e perguntei-lhe qual era a solução nesse momento. A resposta foi "desculpe!", ao qual eu respondi "pois, mas vocês têm de ter atenção e não podem ter comida fora do prazo porque se torna perigoso". Enquanto isso, avisei-o de que mais outras caixas de pastilhas que estavam no balcão estavam igualmente fora de validade!!!
Uma vez mais, disse-me que não podia devolver o montante em dinheiro e ainda me impingiu umas outras pastilhas (que, por sorte, estavam na validade!).
Como a última coisa que queria era estragar o meu sábado, peguei nas coisas e fui-me embora!
Mas claro que quero deixar aqui o meu testemunho para que não optem por este estabelecimento, até porque têm outros mais apresentáveis e prestáveis uns metros à frente!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado barbaraaca94
Avaliou 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Estava a ser um belo dia de praia, quando decidimos comer neste local, atendimento fraco, demorado. Estava num cartaz peixe do dia 10 euros lá fomos, na hora de pagar estavam a pedir 5 euros a mais em cada prato de peixe. Pedimos esclarecimento os funcionarios estiveram 35 minutos para nos esclarecer, sem resposta pedimos para falar com o dono, sem resposta cansamo-nos pedimos livro de reclamações, aí o dono veio logo. Numa atitude enganadora tentou dar-nos a volta, ao insistirmos que queriamos reclamar, la fizeram o preço como estava no cartaz à entrada.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado heldercastro1
Avaliou 2 de novembro de 2019

Serviço muito lento apesar da simpatia dos funcionários.
Relação qualidade/preço muito a desejar.
Vale pela paisagem envolvente.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Trail824147

Os viajantes que visualizaram Snack Bar Piscinas também visualizaram

Esteve em Snack Bar Piscinas? Partilhe as suas experiências!