Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
JLS

Fora do vulgar

4,0 de 5 bolhasAvaliou 20/03/2024via rede móvel
Muito simpáticos.Ambiente agradável fora do vulgar.
Tiveram a simpatia em relação a nós fazermos anos de casamento.
Pequeno almoço razoável..pois nos 3 dias sempre serviram o mesmo.. Jantar bom.
Piscina interior com camas sem conforto pois não tinham colchão, ficava muito desagradável estar mais tempo deitado a relaxar.
Também o carro não pode ir até á recepção e as pedras da calçada dificultam Muito o andar com malas.
Data da estadia: março de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 10/04/2024
Estimada Hóspede,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo tempo que disponibilizou para avaliar a sua estadia. Lamentamos que nem todos os aspectos tenham estado à altura das vossas justas epectativas e agradecemos o pertinente feedback que partilhámos com as respectivas equipas e que é muito importante para nós.
Obrigada mais uma vez pela vossa preferência.
Até breve,

Veja mais hotéis em Canaviais
1 177
1 177
Avaliado 11 de março de 2024 via rede móvel

Hotel histórico em Évora. Tem toda a parte antiga adaptada e muito bem preservada, conta também com uma ampliação nova que não influencia na arquitetura da época. Funcionários educados e prestativos. Café da manhã completo, muito bom. Restaurante Divinus é excelente!

Sugestão de quartos: Ficamos na parte antiga, quarto e banheiro grandes, recomendo
Data da estadia: março de 2024
Obrigado Gino_89BR
Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2024

Estimado Gino,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pela suas amáveis palavras.
Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e esperamos ter o prazer de os voltar a receber em breve!

Avaliado 22 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hotel branco.A sua traça salienta se ao longe no meio de campos.Local tranquilo cheio de harmonia.
O pessoal é de uma atenção e simpatia inexcedíveis.Servico maravilhoso
Capela reconstruída com muito pormenor,de efeito magnífico
Grandes salas,biblioteca, restaurantes,quartos tudo mantendo uma harmonia que traduz paz e segurança.
Com toda a sua história assimila o maior conforto do nosso tempo:piscinas ,jacuzzi, sauna etc...
Um dos melhores hotéis de Portugal

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Maria Teresa M
Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2024

Estimada Maria Teresa,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro para a sua recente estadia em Évora, e um profundo agradecimento também pelas amáveis palavras que fizemos questão de partilhar com toda a equipa. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia neste local único, de que tanto nos orgulhamos, e esperamos ter o prazer de os voltar a receber em breve.

Avaliado 18 de janeiro de 2024 via rede móvel

Este hotel em Évora Portugal é fantástico.
O prédio já é uma atração, antigo, super conservado, com todas as comodidades possíveis.
A capela é um monumento a parte, maravilhosa.
Os quartos são amplos e cômodos.
O banheiro é muito bom.
A área do spa é ótima.
A área de lazer é maravilhosa.
O café da manhã é muito bom.
O serviço do bar é excelente.
Todo o serviço do hotel é excelente.
Certamente voltarei

Obrigado jemb57
Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,
Muito obrigada por terem escolhido o Convento do Espinheiro e por partilharem o vosso fantástico feedback.

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel extraordinário, num edifício excecional, as portas de Évora. Local privilegiado no contacto com a natureza. Instalações ótimas, com quartos super confortáveis, áreas de lazer ótimas, restaurantes super, Oliva e Divinus. Pequeno almoço variado ( sumo laranja excelente). Spa e ginásio muito bons, perfeitos para relaxar após visitas a cidade ou redondezas. Staff super, profissionais, atenciosos, disponíveis.
No verão piscina exterior a experimentar.

Sugestão de quartos: Vir preparado para meditar
Obrigado Mario1178

Estimado Mário,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo tempo que disponibilizou para partilhar o seu fantástico feedback, que nos deixa muito orgulhosos. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e espertamos ter a oportunidade de os voltar a receber em breve.

Avaliado 18 de dezembro de 2023 via rede móvel

Simplesmente fantástico. Uma atmosfera elegantíssima e muito rica em termos culturais albergam esse hotel onde figurou um Convento. Serviço impecável, limpeza ímpar, quarto grande e agradável. Café da manhã correto. Adoramos nossa estadia!

Obrigado Mlima2004

Estimados Hóspedes,
Muito obrigada pela vossa preferência e pelas amáveis palavras!
Esperamos ter o prazer de os voltar a receber muito em breve!