4 pessoas estão a ver este hotel
Sem taxas de reserva
Maria Teresa M
Respeito pela história
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/02/2024via rede móvel
Hotel branco.A sua traça salienta se ao longe no meio de campos.Local tranquilo cheio de harmonia.
O pessoal é de uma atenção e simpatia inexcedíveis.Servico maravilhoso
Capela reconstruída com muito pormenor,de efeito magnífico
Grandes salas,biblioteca, restaurantes,quartos tudo mantendo uma harmonia que traduz paz e segurança.
Com toda a sua história assimila o maior conforto do nosso tempo:piscinas ,jacuzzi, sauna etc...
Um dos melhores hotéis de Portugal
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
3.4 km de Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa
    Veja mais hotéis em Canaviais
    1 164
    1 164
    Avaliado 18 de janeiro de 2024 via rede móvel

Este hotel em Évora Portugal é fantástico.
    O prédio já é uma atração, antigo, super conservado, com todas as comodidades possíveis.
    A capela é um monumento a parte, maravilhosa.
    Os quartos são amplos e cômodos.
    O banheiro é muito bom.
    A área do spa é ótima.
    A área de lazer é maravilhosa.
    O café da manhã é muito bom.
    O serviço do bar é excelente.
    Todo o serviço do hotel é excelente.
    Certamente voltarei

Obrigado jemb57
    Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimados Hóspedes,
    Muito obrigada por terem escolhido o Convento do Espinheiro e por partilharem o vosso fantástico feedback.
    Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia neste local único, de que tanto nos orgulhamos, e esperamos ter o prazer de os voltar a receber em breve.

Avaliado 31 de dezembro de 2023 via rede móvel

Hotel extraordinário, num edifício excecional, as portas de Évora. Local privilegiado no contacto com a natureza. Instalações ótimas, com quartos super confortáveis, áreas de lazer ótimas, restaurantes super, Oliva e Divinus. Pequeno almoço variado ( sumo laranja excelente). Spa e ginásio muito bons, perfeitos para relaxar após visitas a cidade ou redondezas. Staff super, profissionais, atenciosos, disponíveis.
    No verão piscina exterior a experimentar.

Sugestão de quartos: Vir preparado para meditar
    Obrigado Mario1178

Estimado Mário,
    Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo tempo que disponibilizou para partilhar o seu fantástico feedback, que nos deixa muito orgulhosos. Ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e espertamos ter a oportunidade de os voltar a receber em breve.

Avaliado 18 de dezembro de 2023 via rede móvel

Simplesmente fantástico. Uma atmosfera elegantíssima e muito rica em termos culturais albergam esse hotel onde figurou um Convento. Serviço impecável, limpeza ímpar, quarto grande e agradável. Café da manhã correto. Adoramos nossa estadia!

Obrigado Mlima2004

Estimados Hóspedes,
    Muito obrigada pela vossa preferência e pelas amáveis palavras!
    Esperamos ter o prazer de os voltar a receber muito em breve!

Avaliado 14 de dezembro de 2023

Que experiência!!! Imagine ficar em um hotel que foi construído como convento no século XIV....Quarto, atendimento, infraestrutura, conforto maravilhosos.
    O restaurante para o jantar e o café da manhã merece um destaque especial. A primeira garfada já dizia que a noite seria ótima, e foi! Sabor impecável não faltava e sem sobrava nada no sabor.

Que prazeroso.
    A recepção nos ajudou com dicas e reservas.

Sugestão de quartos: Fique na ala antiga do convento para vivenciar a hospedagem.
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado lucianey2020
    Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2024

Estimada Lucianey,
    Foi um prazer ler as suas amáveis palavras e ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia e da refeição no Restaurante Divinus.
    Muito obrigada pela preferência, esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber em breve!

Avaliado 21 de novembro de 2023

Recentemente estive em viagem pela Europa e me hospedei no Convento do Espinheiro.

Finalizando a viagem de carro pelo interior da Espanha, a idéia inicial era ficar apenas uma noite em Évora, comer carnes de caça, que são minhas preferidas, e seguir para Lisboa.

Porém, fiquei completamente apaixonado pelo Hotel!
    Ficamos três noites e já estamos com saudades!
    Me senti em casa.

Em nossas viagens sempre busco hotéis 5 estrelas com história, impregnados de arte, cultura e conhecimento.

A atmosfera do lugar, a natureza, a história impregnada nas paredes, tudo isso somado ao impecável atendimento de todos os funcionários, principalmente Raquel e Miguel é impressionante.

Como estava com tempo, conversei com todos os funcionários que encontrei, desde aqueles que cuidam da manutenção, limpeza, que servem nos restaurantes e todos, sem exceção, tem uma admiração enorme pelo proprietário.

É surpreendente o quão magnífica é a parte histórica do hotel.
    A convicção do proprietário em acreditar que um edifício abandonado poderia se transformar em um dos hotéis mais encantadores que já me hospedei.

Fiquei no quarto mais simples na parte histórica, o 203.
    Eles me ofereceram um upgrade para parte nova e não quis.
    Preferi ficar na parte histórica que fez toda a diferença na estadia.

Café da manhã espetacular!

Sugestão de quartos: Uma diária só é muito pouco. A experiência é sensacional. Conversem com o Miguel, concierge do Hotel e marquem visitas a produtores locais
    Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    1  Obrigado RaphaelB1882

Estimado Raphael,
    Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo seu fantástico feedback. Este é sem dúvida um local único e especial, de que muito nos orgulhamos, e ficamos muito felizes por saber que desfrutaram da vossa estadia e esperamos ter o prazer de o voltar a receber em breve.