Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
203 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Ver as 19 promoções
1 077
1 077
Avaliado 25 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma pousada a visitar. Quartos modernos e super confortáveis, espaços muito bem conservados, uma limpeza impecável.
Staff super simpático e prestativo, nota 10 para aqueles que trabalham no bar da piscina, destaque para a Raquel que trabalha tanto na piscina como no restaurante e também para o Daniel do bar do Claustro, do João e da Cecília do bar da piscina.
Vale a pena a estadia.

Obrigado orlandoC124
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Fantástico! Um dos lugares mais incríveis que conheci. O restaurante remete ao passado, um dos 05 restaurantes do hotel que era um convento, tudo incrível, o atendimento é fantástico. Excelente experiência que eu recomendo a todos que passarem por Évora!

1  Obrigado Elisiane_Santos
Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada Elisiane,
Muito obrigada pela sua preferência e pelo seu fantástico feedback! Esperamos ter o prazer de a voltar a receber muito em breve.

Avaliado 22 de agosto de 2021

Um local maravilhoso! Recomendo vivamente! Hotel 5 estrelas com staff 5 estrelas. Certamente voltarei a este hotel. Obrigado por terem tornado a nossa estádia memorável. Um bem haja a todos e até breve

Obrigado Honeybmel86

Estimado Hóspede,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo seu amável feedback. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia e esperamos ter a oportunidade de o voltar a receber em breve.

Avaliado 24 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel excelente e muito acolhedor. Espaços bonitos e encantadores! Staf muito simpático e atencioso. Um verdadeiro hotel 5 estrelas! Limpo e cuidado tanto dentro, como nos espaços exteriores! Para quem deseja descansar uma excelente aposta ✔️

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Safari25272195694

Estimado Hóspede,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo seu fantástico feedback. Ficamos muito felizes pro saber que desfrutaram da vossa estadia e esperamos ter a oportunidade de os voltar a receber em breve.

Avaliado 24 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico e envolvente ! Consegui em 3 dias aliviar o stress e descansar ! Este hotel tem
Um staff extra profissional e sempre atento; adorei a piscina e o espaço cuidado à volta da piscina ! Fiquei alojado no convento cheio de história e beleza e requinte .

Data da estadia: junho de 2021
2  Obrigado ANTÓNIO S
Filipa Oliveira, Other em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2021

Estimado António,