1 045
1 045
Avaliado 13 de abril de 2020

Muito bom hotel! Local histórico muito interessante e bonito, com capela soberb. Jardins bem cuidados e acolhedores. Também gostei de visitar uma oliveira com mais de 1000 anos nos jardins do hotel!
Quartos confortáveis ​​e limpos. Restaurante e pequeno-almoço muito bom. Grandes e boas piscinas. Ginásio bem equipado.

Recomendo vivamente este hotel!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado afonsopereira2459
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Gostei muito de ficar hospedada nesse hotel. Muita história.
Acomodações de primeira, funcionários nota 10!
Restaurante bom , único senão foi a demasiada insistência em ofertar os pratos e bebidas durante o jantar, atrapalhando a conversa em família.
Pratos requintados mas atenção para o custo, talvez no centro da cidade, que fica próximo encontre outras opções bem interessantes.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado MSoave
FConvento, Dir. Operações em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Estimada Hóspede,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo tempo que disponibilizou para avaliar a sua experiência. Ficamos muito felizes por saber que, de um modo geral, desfrutou da sua estada, e agradecemos ainda o comentário relativo ao serviço no restaurante, o qual partilharemos com o nosso Chefe de Sala.
Esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber em évora num futuro próximo.
Filipa Oliveira

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Foi tudo fantastico. Comida,staff,instalações,acomodações,A prova de vinhos, a visita guiada ao convento.Os jardins e até havia um parque vedado para a nossa cadelinha brincar. O servico room service muito bom. O spa é muito bom e a sauna, o banho turco.
O pequeno almoco muito variado e servido com uma atenção esmerada.
Foi excelente

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Xanita54
FConvento, Operations Manager em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Estimada Hóspede,
Muito obrigada por ter escolhido o Convento do Espinheiro e pelo seu amável feedback. Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estada e esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber mutio em breve.
Filipa Oliveira

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Além de um hotel luxuoso, com ótimo atendimento e muito bonito, o local também é um passeio histórico dentro de um prédio com mais de 500anos de história por onde passaram Reis e onde começou a ser produzido o vinho Pera Manca.
Nos hospedamos na parte moderna do prédio e estava tudo impecável.
Destaque para o jantar no restaurante Divinus.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado ronnies379
FConvento, Dir. Operações em Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Estimada Sr.ª Ronnie,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o facto de ter escolhido o Convento do Espinheiro e o tempo que disponibilizou para avaliar a sua experiência.

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estada e de conhecer a História deste local magnífico de que tanto nos orgulhamos. Agradecemos ainda as suas amáveis palavras, as quais partilhámos com toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber em breve.

Filipa Oliveira.

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel fantástico. As instalações são excelentes. Ficar no claustro tem outro encanto mas a parte nova é muito boa e bem integrada na natureza. O spa é muito bom. Decoração soberba. Jardins muito bonitos.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado paula a

Estimada Sr.ª Paula,

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estada e esperamos ter a oportunidade de a voltar a receber em breve.

Filipa Oliveira.