13 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 16 promoções
1 631
1 631
Avaliado 26 de maio de 2022

É um hotel lindissimo, onde as pessoas sao muito simpaticas e prestaveis, servico de quartos não falha com nada! So tivemos imensa pena de ter ficado tão pouco tempo porque é um hotel super lindissimo!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado RosaSilva1352
Savoy Signature, Diretor-Geral em Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2022

Estimada hóspede,
Saudações da Calheta!

Agradecemos a sua escolha pelo hotel Saccharum e o seu maravilhoso comentário sobre a sua recente estada.
Ficamos muito felizes em saber que disfrutaram de uma fantástica estada e que a nossa equipa teve um contributo bastante positivo.
Esperemos ter o prazer de voltar a recebê-los em breve para uma nova “Experiência Saccharum”.

Avaliado 6 de maio de 2022

Hotel com espaços comuns e quarto muito confortáveis.
Piscinas exteriores fantásticas!
Piscina interior nada de especial e com água praticamente sempre fria.
Pequeno-almoço razoável, sem deslumbrar.
Jantar "buffet" péssimo, com pouquíssima qualidade e variedade para um preço de 29€/pax.
Bares com refeições ligeiras e bebidas com bastante boa qualidade e a preço aceitável.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Bruno P
Savoy Signature, Diretor-Geral em Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2022

Saudações da Calheta!

Ficamos felizes em saber que disfrutou de uma agradável estada e que o conforto do quarto, as piscinas e serviço nos bares foram do seu agrado.
Nesta oportunidade, gostaríamos de informar que a piscina interior tem uma temperatura de aproximadamente 28ºC, verificada regularmente pela nossa equipa de manutenção.
Os jantares no restaurante “Engenho” são temáticos, nos quais temos diariamente serviço de show-cooking e uma variedade de pratos e de pastelaria relacionados com o tema de cada dia. Acreditamos que o serviço oferecido corresponde à qualidade e variedade do nosso hotel de 5 * tanto apreciados pelos nossos hóspedes, conforme presente nas nossas plataformas online. Desta forma, lamentamos que não tenha correspondido ao esperado e iremos partilhar o seu feedback com toda a nossa equipa.
No entanto, esperemos voltar a recebê-los em breve para uma nova e aprimorada “Experiência Saccharum”.

Avaliado 24 de março de 2022

adoramos tudo no hotel! tem umas excelentes condições e um staff incrível. vamos voltar! a piscina exterior tem uma vista incrível sob o mar. o quarto é super confortável. adorámos o pormenor que todos os dias iam ao quarto levar um miminho.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Rafael_Duarte1993
Savoy Signature, Diretor-Geral em Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2022

Saudações da Calheta!
Antes de mais agradecemos o seu comentário e as suas gentis palavras sobre a nossa localização, e serviços.
Será um privilegio voltar a recebê-los numa futura estadia.

Director

Avaliado 16 de março de 2022

Adorámos. O hotel fica localizado na Calheta com uma vista incrível para o mar. Todos os espaços são excecionais e os funcionários muito simpáticos e sempre muito prestáveis. Um hotel incrível para desfrutar e descansar!

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado carlabaptistaa
Savoy Signature, Diretor-Geral em Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2022

Saudações da Calheta!

Ficamos muito felizes em saber que disfrutaram de uma fantástica estada e que correspondeu ás expectativas.
Esperemos voltar a recebê-los em breve para uma nova “Experiência Saccharum”.

Avaliado 15 de fevereiro de 2022

Mesmo antes de chegar ao hotel já alguém do satff tinha nos contactado.Achei muito atencioso.
Aliás são tosos muito atenciosos neste hotel, equipa dinamica e interessada.
Obrigada pelo bolo de aniversário da nossa filha e pelo late check out .Adoramos e tencionamos voltar , pois ainda há muito por explorar.
O vosso hotel é lindooooo
Bom trabalho

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Luisa E Paulo M
Savoy Signature, Diretor-Geral em Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2022

Estimada hóspede,