Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de abril de 2021

Ótima limpeza, bons produtos disponíveis para o pequeno almoço, mas fiquei desiludida com o conforto do espaço não correspondia às fotos que constavam no voucher, e à noite percebemos o intenso cheiro a fumo que a casa tinha, pois a salamandra não funcionava e encheu tudo de fumo e tivemos de abrir todas as janelas para conseguirmos dormir.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado GRochadasilva
Avaliado 5 de outubro de 2020 via rede móvel

“Casas da Levada” excelente local para relaxar e descansar ao som da natureza, com uma paisagem deslumbrante. Local com bom gosto, muito cuidado, limpo e simpatia, por parte dos proprietários. Piscina, animais, árvores de fruto, flores, ambiente rústico, tranquilidade, limpeza, paisagem, simpatia = Casas da Levada!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Pimpuneta
Joaquim Abreu, Proprietário em Casas da Levada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Estimada Pimpuneta,

Em nome de toda a equipa Casas da Levada, agradeço o seu gentil comentário e feedback sobre o nosso serviço e a sua estadia.

Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos passar duas noites às casas da levada , éramos dois casais com crianças e um amigo .
O espaço envolvente estava muito bem arranjado , e as casas com uma decoração acolhedora e com pormenores muito giros e originais . As jarras com as flores e ervas do local , a fruta da quinta foram pormenores que valorizavam ainda mais o espaço !
Houveram algumas coisas que realmente fizeram com que a nossa estadia ficasse aquém das nossas expectativas , uma delas foi a água da piscina que estava completamente verde , inicialmente ainda pensamos que seria pela pastilha da piscina também ser verde mas nem o fundo conseguíamos ver , e vimos outras fotos no site em que se conseguia ver o fundo o que levou que um dos dias tivéssemos que ir para uma praia pois como tínhamos crianças ficamos com receio pela sujidade da água .
Outro factor menos positivo foi o pão da manhã , nos dois pequenos almoços que tivemos em nenhum deles o pão era fresco apesar de o colocarem à porta cedo , comentamos com o proprietário a situação à qual pediu desculpa pelo fornecedor .
Para finalizar uma das casas de banho de vez em quando começava a deitar o cheiro a esgoto , facilmente com a abertura das janelas o cheiro passava , no entanto uma das vezes até acordamos com o mau cheiro .
Penso que se tiverem em atenção estas críticas e melhorarem nesse sentido o serviço , não tenho dúvida que é um sítio muito agradável com uma vista espetacular para passar uns dias !

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado AnaSofiaN15
Joaquim Abreu, Proprietário em Casas da Levada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Estimada Ana,

Agradecemos seu gentil comentário e honestidade em relação aos pontos mais negativos.

Lamentamos os mesmos e vamos com certeza revê-los com toda a nossa equipa para evitar/melhorar estas situações.

Avaliado 7 de agosto de 2020

Adorei o conceito. Cada casa tem a sua história e estão bem equipadas. Para quem procura o descanso recomendo vivamente! O espaço é super agradável ,extensão de jardins,no qual podemos desfrutar e ter o contato com a natureza. Um dos pontos menos favoráveis a piscina devia ser ligeiramente com água aquecida.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado telmamarina86

Estimada Telma,

Em nome de toda a equipa Casas da Levada, agradeço o seu gentil comentário sobre o nosso serviço e a sua estadia.

Avaliado 30 de julho de 2020

A chegada sente-se logo no paraíso, lugar muito bonito inserido na natureza. Casas muito acolhedoras e com todos os bens essenciais. Jardins sempre bem mantidos e limpos. Único ponto negativo foi a limpeza da piscina que foi feita às 10h até à 13h no qual não podíamos usufruir da mesma, ao meu ver devía ser feita mais cedo pois está não iria perturbar os hóspedes pois não faz barulho nenhum. Proprietários estão sempre disponíveis e são muito simpáticos. Refúgio muito bom para quem quer descansar

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado NicoleFerreira

Estimada Nicole,

Lamentamos a situação da limpeza da piscina e vamos rever esta situação.