8 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com563 US$
Expedia.com563 US$
Priceline155 US$
travelup.com150 US$
Orbitz.com563 US$
Trip.com148 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 23 de outubro de 2022

Celebrámos um casamento na quinta do Furão, no dia 22/10/22 e fomos recebidos por uma incrível equipa de trabalho, sendo de destacar o Kelton, o Alex e em especialmente o Tomás, por toda a atenção e profissionalismo!!
Que continuem com uma equipa tão dinâmica como a que têm!
O espaço e o staff será a razão pela qual iremos recomendar este serviço para uma cerimónia tão importante como esta!!
Um muito obrigado a todos e continuação de um bom trabalho!
Diogo Ramos

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado diogoramos2008
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2022

Caro Sr. Diogo,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o facto de terem escolhido a Quinta do Furão para festejar um dos dias mais importante das vossas vidas. Folgamos em saber que tiveram uma boa experiência e que gostaram da equipa que tanto se esforça para dar sempre o melhor serviço possível.
Esperamos voltar a recebê-los num futuro próximo e desejamos a maiores felicidades.
Jessica Mendonça
Guest Relations

Avaliado 19 de outubro de 2022

Fantástico hotel, ADOREI a experiência:)

As vistas do quarto são soberbas. Podemos comtemplar o mar, vinhas, montanha e até o nascer do sol... lindo!!!

O pequeno-almoço é muito BOM

O staff é muito simpático e prestável

Gostei do jantar no restaurante da Quinta do Furão, que fica localizado a poucos metros do hotel. Durante a caminhada poderá comtemplar paisagens deslumbrantes.

RECOMENDO

Voltarei brevemente

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rui Miguel F
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2022

Caro Sr.,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer o seu feedback extremamente positivo! É muito recompensador para toda a nossa equipa saber que vos proporcionou uma óptima estadia. E sim, temos de facto uma das melhores vistas da costa Norte!
Gostaríamos de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo!
Jessica Mendonça
Guest Relations

Avaliado 1 de outubro de 2022 via rede móvel

Foi a primeira vez que visitei a Quinta do Furão e é sem duvida um local a voltar. Desde a sua localização que proporciona uma vista incrível à simpatia de quem nos atendeu, é impossível não ter vontade de regressar, mas por mais dias.
O pequeno almoço é muito diverso, com opções mais saudáveis, o que nos permite começar o dia com a energia necessária para enfrentar as tão conhecidas levadas da região.
Para acabar o dia, foi muito agradável aproveitar a piscina interior para ajudar a relaxar.

Obrigado Francisco C
Mara Calaça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2022

Caro Sr.,
Agradecemos-lhe o facto de ter dispensado um pouco do seu tempo para publicar o seu comentário e pelas suas observações positivas.
Folgamos em saber que usufruiu do serviço prestado pelos nossos colegas, pois fazemos o nosso melhor para aproveitar ao máximo a estadia.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 1 de outubro de 2022

Passar o aniversário na Quinta do Furão foi uma experiência incrível!
As maravilhosas vistas fazem querer estar todo o dia na varanda a contemplá-las e a decoração do hotel é muito acolhedora.
O staff demonstrou sempre muita amabilidade e simpatia em todos os momentos.
Relativamente à comida, gostamos muito do restaurante e das vistas, no entanto destacamos o pequeno almoço, super variado e com opções feitas no momento como panquecas, waffles e ovos Benedict. As waffles e ovos estavam ótimos, é pena não ficar mais tempo para experimentar as outras iguarias.
O hotel tem ainda duas piscinas, uma delas interior com jacuzzi, ideal para relaxar ao final do dia.
Recomendamos sem dúvida este hotel, um local perfeito para quem gosta de sossego, boas paisagens e bom ambiente!
Voltaremos em breve, obrigada Quinta do Furão!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado TeresaSGMC

Cara Sra.,
É com muito gosto que tomamos conhecimento da sua satisfação relativamente à sua estadia/experiência na Quinta do Furão. Folgamos em saber que fomos de encontro às suas expetativas e que usufruiu do serviço prestado pelos nossos colaboradores, pois fazemos o nosso melhor para que disfrutem ao máximo, e com o máximo de conforto.
Relativamente à comida, agradecemos os elogios, pois atualizamos de tempos em tempos os menus, fundindo a culinária tradicional com a internacional; relativamente ao pequeno-almoço também tentamos ter o máximo de produtos frescos, tradicionais e caseiros que possível, de forma a transmitir as nossas tradições/cultura.

Avaliado 15 de setembro de 2022

Voltámos a este "cantinho especial" e saímos uma vez mais com a certeza de que iremos voltar. O hotel e serviço são muito bons, perfeito para um fim de semana em familia. De destacar a qualidade do staff, sempre muito simpáticos, com um sorriso na cara e dispostos a ajudar. Até breve!

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Rubriomfc
Mara Calaça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2022

Caro Sr.,
Folgamos em saber que se sentem bem na nossa companhia, pois fazemos o nosso melhor para que se sintam como em casa e disfrutem ao máximo da estadia/experiência.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-los num futuro próximo. É um prazer receber a vossa família e voltar a ver-vos.