Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de agosto de 2021 via rede móvel

Estadia maravilhosa! Embora tenhamos ficado apenas duas noites, foi uma ótima experiência estar neste hotel! Comodidades excelentes, espaços lindos, tudo limpo e staff muito atencioso. boa sala de jogos, piscinas muito agradáveis. Aproveitamos e visitamos o restaurante nas duas noites. Fácil marcação, vista de tirar o fôlego e comida muito saborosa!
Um paraíso em Santana que vale muito a pena! :)

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado SnackBarBela5
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2021

Caros Hóspedes,

Agradecemos as suas observações e feedback positivo! O nosso Hotel e Restaurante têm uma das vistas mais em emblemáticas da ilha! Para não falar do nosso staff que faz de tudo para que quem nos visita se sinta bem recebido.

Esperamos rebecê-la novamente num futuro próximo!

Avaliado 6 de julho de 2021 via rede móvel

Super confortável, pessoas simpáticas, bom pequeno almoço. Tivemos azar com o tempo mas ainda assim não deixámos de dar um mergulho na piscina. Recomendamos muito mesmo. Por do sol lindo!! Como se vê!!

1  Obrigado HelenaGoncalves90
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2021

Cara Sra. D. Helena,

Agradecemos o seu feedback positivo. A nossa piscina é de aproveitar mesmo que o tempo não esteja assim tão favorável!

Aguardamos uma outra visita num futuro próximo!

Avaliado 25 de junho de 2021

Localizado a norte da Ilha, trata-se de uma unidade hoteleira de quatro estrelas, que disponibiliza algumas dezenas de quartos, bem equipados e elegantes. Recentemente passou por uma ampliação com a criação de uma nova ala, contigua á casa mãe, estilo bem distinto, mas a mesma qualidade.
O hotel disponibiliza um conjunto de valências muito agradáveis, num ambiente quase familiar e de grande serenidade junto à natureza. Vistas fantásticas da costa norte, um conjunto de vinhas praticamente cercam o hotel conferindo-lhe uma personalidade única. Restaurante com menus renovados, sem esquecer as tendências vegetarianas/veganas o que é de louvar, bar, pub, piscina interna e externa junto ás vinhas, Sauna e demais itens expectáveis para um quatro estrelas.
Destaque para o Pequeno Almoço que é uma das apostas do hotel, variedade e qualidade dos produtos apresentados absolutamente irrepreensível. Em matéria de staf, da recepção ao bar passando pelo restaurante, pub etc, sentimo-nos verdadeiramente acolhidos e bem tratados. Uma palavra de apreço para a colaboradora Aurea fantástica e incasável. Parabéns a toda a equipa.

Sugestão de quartos: Os quartos da casa principal, no último andar são os meus preferidos
1  Obrigado Paulo M
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2021

Caro Sr.,
Agradecemos-lhe o facto de ter dispensado um pouco do seu tempo para publicar o seu comentário e pelas suas observações positivas.
Folgamos em saber que gostou da sua estadia e uma vez que elogia o nosso restaurante (entre os demais departamentos) aproveitamos esta oportunidade para recomendar-lhe a festa das vindimas. Se possível, numa futura estadia, em Setembro tem a oportunidade de vivenciar a festa das vindimas onde servimos um almoço buffet tradicional e onde poderá pisar as uvas no nosso lagar. Ainda outra experiência imperdível, que realizamos no verão, seria um jantar na falésia (junto do hotel) onde pode usufruir de um magnífico fim de tarde com uma vista fantástica acompanhada de um menu típico português.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo.
Mara Calaça
Relações Públicas

Avaliado 22 de junho de 2021 via rede móvel

Visitei hoje a quinta com a família para comer o brunch. Estava tudo espetacular , muita variedade e comer fresco . O Staff é extremamente simpático , chegamos as 11:30 , e apesar de o brunch ser apenas até às 12:00 , fomos bastante bem recebidos e sem qualquer tipo de pressão!

Voltarei mas desta vez para uma uma estadia nesta, que na minha opinião, é uma das melhores unidades hoteleiras da madeira.

1  Obrigado DiogoFreitas99

Caro Sr.,
É com grande satisfação que folgamos em saber que passaram um bom dia na nossa companhia.
Mara Calaça
Relações Públicas

Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel

Membros do staff generosos e preocupados. Quartos muito limpos e confortáveis. Maravilhoso pequeno almoço, com bastante diversidade. Paisagem circundante absolutamente incrível. Recomendo a 100% para uma pausa/férias em contacto com a natureza.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 955catarinar
Jessica Mendonça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2021

Cara Sra. D. Catarina,

Agradecemos o seu feedback. Todo o staff esforça-se sempre com o objectivo de tornar a estadia dos nossos hóspedes memorável.

Teremos todo o gosto em recebê-la novamente!