Avaliado 2 de julho de 2020

Staff muito atencioso , muito prestável , localização lindíssima com vistas fenomenais , comida muito boa e com muita diversidade ,renovado recentemente muito limpo e higiénico local ideal para relaxar, recomendo 5*

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado BrunoCos
Mara Calaça, Serviços ao cliente/atendimento em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Sr. Bruno,
Agradecemos-lhe o facto de ter dispensado um pouco do seu tempo para publicar o seu comentário e pelas suas observações positivas.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Tomei o pequeno almoço na quinta do furão e foi excelente. Desde o serviço até os produtos frescos e locais. Tudo delicioso. Obrigada em especial à funcionária Áurea Silva por toda a atenção e simpatia. Recomendo vivamente este espaço maravilhoso e com uma vista fantástica.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cátia P
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2020

Cara Sra. Cátia,
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Após um maravilhoso nascer do sol no pico ruivo desci até á Quinta do Furão para desfrutar de um belo pequeno almoço. Fiquei encantada com o local e com o delicioso buffet. As omoletes e os saborosos waflles são feitos no momento. Existe uma variedade de ervas frescas para chás, diversos sumos naturais, um bom café e tudo mais. ADOREI :) não posso deixar de agradecer á atenciosa e simpática funcionária Aurea Sena e ao diretor Pedro Mileiro que por ser o meu aniversário mimaram-me com um bolo muito saboroso. Muitissimo obrigada voltarei e recomendo. As instalações são fantásticas e o restaurante de ótima qualidade.

Sugestão de quartos: A vista para a cascata do garmacho é linda
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Seaside818088

Caros Srs.,
Agradecemos-lhes o facto de terem dispensado um pouco do vosso tempo para publicarem o vosso comentário e pelas vossas observações positivas.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhes pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-los num futuro próximo.

Avaliado 22 de setembro de 2019 via rede móvel

A Quinta do Furão ultrapassou todas as nossas expectativas, atendimento e comida de 1 a 5 foram 10 estrelas. Adoramos tudo, qualidade desde o Restaurante, funcionários, comida, tudo excelente!!
Recomendo vivamente!!!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado scostaa
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2019

Cara Sra. Costa,

Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Estivemos recentemente hospedados nesta bela quinta e todas as nossas expectativas foram superadas. Todo o pessoal do hotel é muito empenhado em bem receber e servir o cliente e fazem de tudo para que a nossa estadia seja a melhor possível. Os quartos são confortáveis, com uma vista excelente para a serra e mar, e equipados com cafeteira e minibar. O pequeno almoço é variado e para além de podermos desfrutar do show cooking temos também uma fantástica vista para o oceano. O restaurante tem também uma vista fantástica e as sobremesas são de comer e chorar por mais. Durante o dia aconselhamos a dar um passeio pelas vinhas e jardins e desfrutar das belas vistas para o mar. Para quem quiser ficar pelo hotel, este tem uma piscina, jacuzzi, ginásio, sauna e ainda 2 salas de jogos. Este é um hotel com uma grande consciência ambiental e tudo é feito a pensar no melhor para o ambiente. Para quem procura dias de descanso e tranquilidade este definitivamente é o local ideal.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado FatimaLopesPandora
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2019

Cara Sra. Lopes,