Avaliado 2 de abril de 2019

Bem o que dizer de uma estadia 6 estrelas que eu e a minha família usufruímos no vosso hotel.
Os elogios são sempre escassos para descrever tamanha hospitalidade, recepção, atenção por parte de todo o staff sem excepção.
Um agradecimento especial à recepção, guest relations, raparigas do bar/restaurante e pequeno-almoço, foram de um profissionalismo fora de série.
Foi a nossa 2ª vez hospedados e fomos novamente surpreendidos pela positiva.
O hotel está localizado num local fabuloso, ideal para relaxar e usufruir da natureza envolvente, das vinhas, da horta.
Pequeno-almoço divinal com produtos sempre frescos e da horta do hotel, pão caseiro confeccionado na padaria do hotel.
Serviços disponibilizados pelo hotel aos clientes são muito bons com diversas actividades gratuitas (experimentamos a actividade Amassar Pão Caseiro de Santana, experiência brutal e ainda tivemos direito a levar para casa o pão que a filhota amassou).
Piscina aquecida, jacuzzi, restaurante e bar são de extrema qualidade.
Quarto com vista fantástica no 2º piso com óptimas condições, espaçoso, bem decorado e impecavelmente limpo, com diversos mimos diariamente como chocolates, café, chá, entre outros.
Para quê viajar para "fora", quando temos tamanha beleza cá dentro.
Até um dia e obrigado por tudo e esperemos hospedar-mos convosco num futuro próximo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado duarteog
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2019

Caro Sr. Duarte,
Agradecemos-lhe o facto de ter dispensado um pouco do seu tempo para publicar o seu comentário e pelas suas observações positivas.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 24 de março de 2019

Um hotel de charme com uma decoração rústica mas com bom gosto faz lembrar outras paragens do norte da Europa, piscina interior agradável com jacuzzi, excelentes vistas, jardins bem cuidados, quarto amplo com cama confortável, pequeno-almoço com muita variedade e qualidade, sumo de laranja natural muito bom, ovos mexidos e panquecas feitos no momento, divinal. Durante a estadia, foram dados miminhos muito doces e saborosos. Local a recomendar e a voltar certamente. Bom atendimento.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ana lucia nunes... S
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2019

Cara Sra. Nunes,
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 19 de março de 2019

Fiquei no 2º piso num quarto com varanda para as vinhas e uma janela para o Atlântico, onde se pode ver o nascer do Sol logo pela manhã.
Hotel grande mas muito tranquilo, zona calma e super relaxante.
Todo o Staff muito simpático e prestável.
Tenho a realçar o pequeno-almoço com fruta fresca e fruta regional. Assim como outros produtos locais, por exemplo, bolo do caco, bolo de mel. Tem uma variedade de plantas para fazer chás. E tem sempre alguém a fazer na hora, ovos estrelados, panquecas (deliciosas) e omeletes.
No quarto há sempre uma chaleira para fazer chá e café, fruta e uns bombons regionais.
Hotel a recomendar e a voltar numa próxima visita à ilha da Madeira.

Sugestão de quartos: Hotel das traseiras tem melhor vista para o oceano e para a serra
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MatiasLuis
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2019

Caro Sr. MatiasLuis,

Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel para fugir à rotina diária. Ambiente acolhedor, staff super simpático e agradável e os serviços prestados e disponíveis na unidade hoteleira melhor ainda. Excelente qualidade assim como todos os detalhes desde o check in até ao check out.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado ClaudiaC8847
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2019

Cara Sra. Claudia,

Avaliado 15 de janeiro de 2019

Visitei o espaço em duas situações distintas e fiquei encantado em ambas.
O restaurante tem um espaço muito acolhedor e apelativo, e que bem que se estava à lareira! As áreas circundantes, divinas, com jardins e adereços muito agradáveis.
O hotel é muito bom, tem uma vista espectacular, e quase não conseguia arrancar os meus filhos da piscina. Os serviços e comida são de qualidade superior, e o todo o staff com uma disponibilidade e simpatia irrepreensíveis.

Sugestão de quartos: O hotel encontra-se num sítio muito calmo, de excelência para descansar. Os quartos dos andares superiores são maiores e têm melhor vista.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Silvio C
Mara C, Gestor de Relações Públicas em Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2019

Caro Sr. Silvio,