“Simpatia e boa comida”
Avaliação de Restaurante Mercantil

Restaurante Mercantil
Classificado como n.º 4 de 13 Restaurantes em Armamar
Descrição: O ambiente informal do Restaurante Mercantil é a escolha certa para encontros descontraídos, a qualquer hora do dia. Inicie a sua refeição onde outrora um famoso Bispo disse ser o local da gula, o local do pecado, daí nasce o nome da nossa famosa “Sala do Pecado” ou na nossa Varanda com vista única sobre a vila de Armamar. Comece a sua refeição com uma entrada como chouricinha e moira grelhada grelhada, passe pelo queijo da serra com um caseirinho doce de abóbora não esquecendo o salpicão e o presunto caseiro, avance para o prato principal onde a cozinha de cariz regional impera através do insaciável Cabrito Assado de Armamar, a posta à casa ou os nossos secretos de porco preto se destacam, escolha um prato a seu prazer num vasto turbilhão de sabores, acrescente vinho a preceito, um vinho do Douro que no seu conteúdo incorpora todo o trabalho e suor de suas gentes que em tão nobres socalcos tudo fez para o produzir. Deguste a sua refeição calmamente e termine com a nossa Maça Assada
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, restaurante tradicional com comida muito bem confeccionada e preço justo, a repetir quando voltar a está zona.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado gon_aloc889

Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida muito bem confeccionada, comemos bitoque. A carne estava fantástica, super saborosa, o arroz igualmente saboroso. Têm uma mousse de chocolate muito boa, aconselho vivamente.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado AlvaroClaudio
restaurantemercantil, Owner em Restaurante Mercantil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Sr. Alvarinho, grato pela sua publicação e pelo seu carinho. Estaremos sempre de braços abertos para o receber.

Avaliou 4 de setembro de 2020

Adorei a comida, o atendimento e o ambiente.
Tem uma vista bonita e toda a gente adorou.
Não houve demora nos pratos e a empregada é uma simpatia.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Pipa2411

D. Ana Nunes, ficamos gratos pelo carinho que nos deu através da sua publicação. Estaremos com a simpatia de sempre para a receber, a si e à sua Família.

Avaliou 27 de agosto de 2020

Estacionamento fácil. Funcionaria simpática e prestavel. Pratos do dia simples e vulgares. Preços adequados. De especial, só mesmo a fantástica vista sobre o Douro.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Gfmsp2013

Na vida nem tudo é bom nem tudo é mau, felizmente para nós gostou de algo. Mas deixe-me dizer-lhe, para nós, todos os clientes são especiais. Obrigado D. Amélia, esperamos voltar a vê-la em breve

Avaliou 22 de agosto de 2020

Tudo excelente : a comida, o vinho, opreço, a simpatia da funcionária e da dona, os cuidados e a higiene . A repetir

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado OPINIAOVIAJANTE

D. Fernanda, ficamos gratas pela sua avaliação, são comentários assim que nos dão força para continuar em tempos tão difíceis como estes que vivemos. Obigado por visitar a nossa casa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Mercantil também visualizaram

Armamar, Distrito de Viseu
Armamar, Distrito de Viseu

Esteve em Restaurante Mercantil? Partilhe as suas experiências!