Avaliado 12 de janeiro de 2019 via rede móvel

Maria Margarida, é a simpática e competente anfitriã! Muito preocupada com seus hóspedes, ela supera as expectativas de um excelente atendimento!
A localização, para aqueles que gostam do Douro, é espetacular!

Optamos por esse lugar, justamente por ser equidistante em relação aos principais locais do Douro!

O sítio é clássico, com uma decoração muito sofisticado!

O piso todo em madeira, deixa o ambiente sofisticado!

Além das excelentes acomodações, existe lá, um bar e uma sala de estar, com uma pequena biblioteca e tv!

Você pode desfrutar desses ambientes, antes ou depois dos seus passeios!

Acredito que no verão, o astral seja ainda mais “giro”!

Adoramos e iremos voltar!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado 44sanj
MargaridaCF, Gerente em Casa da Farmacia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2019

Muito obrigada pela sua preferência.
Espero receber-vos em breve.
Grata. Beijinhos!!!

Avaliado 18 de julho de 2018

Recomendo vivamente a "Casa Farmâcia - The Best", sentimo-nos como estivessemos em casa. Um serviço excepcional prestado pela Sr.ª D.ª Margarida sempre prestável para tudo. Conheço a Hotelaria mundialmente e não me lembro de conhecer uma Profissional Top como a Sr.ª D,ª Margarida. O pequeno-almoço espectacular, todos os alimentos frescos e sumos naturais. Os quartos impecávelmente limpos. Visita obrigatória para quem gosta de Turismo rural. Parabéns! Charles Nogueira.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CharlesN1023
MargaridaCF, Diretor-Geral em Casa da Farmacia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de julho de 2018

Caro Sr. Charles, grata pelo seu comentário e por ter reservado connosco.
Trabalhamos diariamente para exceder as expectativas dos nossos clientes e a sua opinião é para nós muito importante. Esperamos voltar a recebê-lo na nossa Casa.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 6 de janeiro de 2017 via rede móvel

Armamar é terra de maçãs, então para ver a floração é na primavera e a frutificação no verão. Uvas em setembro. Fomos no final do outono e nos maravilhamos com a coloração dos parreirais e os caquis (em Portugal chamam dióspiros), e principalmente do rio Douro, verdadeiramente dourado (de barco e/ou de carro é lindo) e indico o passeio ao Museu do Douro em Peso da Régua, além de visita às vinícolas tradicionais (Sandeman é espetacular).
O hotel Casa da Farmácia em Armamar é ótimo!

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado Valéria T
Avaliado 16 de novembro de 2016

O hotel é impecável, charmoso e aconchegante.O proprietário Bruno muito atencioso.
Quando soube que éramos brasileiro fez questão de nos oferecer um quarto maior para podermos acomodar melhor nossas malas. Ter ficado lá fez nossa viagem mais especial.

Sugestão de quartos: São sempre confortáveis mas eles variam bastante de tamanho. Se estiver viajando com bagagem grande peça um dos quartos maiores.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rosanagalvao
Bruno C, Gerente em Casa da Farmacia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2016

O nosso bem-haja pela vossa avaliação. É um orgulho (e dever) ter ajudado a tornar a vossa viagem mais especial. Não poderia descrever melhor quão bem gostamos de receber todos os que nos visitam.
Regressem sempre que desejem, serão muito bem vindos!
Abraço,
Bruno Cardoso

Avaliado 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Acomodações amplas e confortáveis. Pequeno almoço espetacular e pessoal que fazem a diferença no atendimento e prestação de serviços. Limpeza nota dez.
O lugar e calmo é silencioso. De carro se percorre várias quintas.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado Oscar P