Avaliado 16 de novembro de 2016

O hotel é impecável, charmoso e aconchegante.O proprietário Bruno muito atencioso.
Quando soube que éramos brasileiro fez questão de nos oferecer um quarto maior para podermos acomodar melhor nossas malas. Ter ficado lá fez nossa viagem mais especial.

Sugestão de quartos: São sempre confortáveis mas eles variam bastante de tamanho. Se estiver viajando com bagagem grande peça um dos quartos maiores.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rosanagalvao
Bruno C, Gerente em Casa da Farmacia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2016

O nosso bem-haja pela vossa avaliação. É um orgulho (e dever) ter ajudado a tornar a vossa viagem mais especial. Não poderia descrever melhor quão bem gostamos de receber todos os que nos visitam.
Regressem sempre que desejem, serão muito bem vindos!
Abraço,

Avaliado 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Acomodações amplas e confortáveis. Pequeno almoço espetacular e pessoal que fazem a diferença no atendimento e prestação de serviços. Limpeza nota dez.
O lugar e calmo é silencioso. De carro se percorre várias quintas.

Data da estadia: novembro de 2016
Obrigado Oscar P
Avaliado 1 de novembro de 2016 via rede móvel

Visitamos Portugal em setembro de 2016, em uma viagem do Descobrimento!
Em Armamar, uma cidade localizada no alto do Douro, nos hospedamos na Casa da Farmácia.
O hotel é um negócio familiar que tem por missão receber os hóspedes como convidados.
Sentimo-nos recebidos por primos que compartilharam momentos felizes na infância e que voltaram a se rever depois de muitos anos.
O local é lindo e aconchegante e
É um excelente hotel para se hospedar em visita à região. Dalí é fácil acessar os passeios no Douro e visitar as vinícolas. Aconselho reserva de duas noites para aproveitar bem a região!

Data da estadia: setembro de 2016
Obrigado Maria M
Avaliado 6 de outubro de 2016 via rede móvel

Armamar é uma vila com uma vista e povo muito agradável, mas não tem muitas coisas a visitar, exceto as quintas. Mas a Casa da Farmácia é uma charme e atendimento muito legal! Foi nosso ponto para dormir após comer no restaurante DOC do chef Rui Paula e depois passearmos no douro com o Pipadouro!

Data da estadia: outubro de 2016
Obrigado claudiav649

Bem-haja pelas referências e avaliação.
Teremos sempre muito gosto em recebê-los novamente.
Abraço,

Avaliado 27 de agosto de 2016

Fui surpreendida positivamente!! Achei que seria bom, mas foi execelente!! O local é lindo e muito agradável. Dependencias limpas e organizadas, pessoal atencioso e mto prestativos, além de simpáticos. E o preço é super em conta!! Fiquei apenas 1 dia pois estava de passagem, mas gostei tanto que na próxima com ctz planejarei ficar mais tempo la.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ClauGiacomo
Bruno C, Gerente em Casa da Farmacia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2016

Um grande bem haja pela sua avaliação.
A nossa equipa gosta de receber excecionalmente todos os que nos visitam e ficamos bastante satisfeitos por saber que a conseguimos surpreender e exceder as suas expectativas.
Esperamos que regresse em breve!