“Comida e ambiente excelentes”
Avaliação de O Lagar - Restaurante Bar

O Lagar - Restaurante Bar
Classificado como n.º 2 de 13 Restaurantes em Armamar
Avaliou 15 de março de 2021

Um ambiente bastante familiar, a comida é simplesmente fabulosa. Além da carta de vinhos com bastante opções. Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado mikaellyl2019

Avaliou 9 de março de 2021

Tiramos um dia para passear pelo alto douro vinhateiro e precisávamos de um sitio para almoçar pegamos nos nossos telemóveis e não é que apareceu este fantástico restaurante? Vimos os comentário e nem pensamos duas vezes, ligamos para o Sr. Pedro para questionar se tinha disponibilidade na qual foi fantástico na sua simpatia e que nos recebeu com todo o gosto e profissionalismo.
Não há palavras para descrever as iguarias que nos serviram.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado abnc17
Avaliou 15 de novembro de 2020

Atendimento exemplar num espaço muito acolhedor. As refeições são feitas na hora e há uma variedade de vinhos e entradas típicas da região que não podem faltar.
Provei o "Bacalhau à Lagar" e gostei muito, estava tudo óptimo. Sem dúvida, um lugar à repetir para experimentar a especialidade da casa - Cabrito Assado.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Saramagalhaesc
Avaliou 25 de outubro de 2020

Queremos agradecer ao sr Pedro pela amabilidade com que nos recebeu. Agregado a isso tivemos uma excelente refeição de cabrito recheada de excelentes entradas, tudo feito com grande dedicação e carinho. Senti-mo nos acolhidos como que quase em família. Sem dúvida a repetir.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado InesAlves1989j
Avaliou 11 de outubro de 2020

5 estrelas, desde a comida, ao ambiente e decoração tal como a simpatia do Sr. Pedro.
Recomendo bastante.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado AlexParalta

Os viajantes que visualizaram O Lagar - Restaurante Bar também visualizaram

Armamar, Distrito de Viseu
Armamar, Distrito de Viseu

Esteve em O Lagar - Restaurante Bar? Partilhe as suas experiências!