“Comida excelente mas ...”
Avaliação de O Cantinho Da Manuela,

O Cantinho Da Manuela,
Classificado como n.º 2 de 13 Restaurantes em Armamar
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa e de qualidade.
Não gostei de não termos acesso à lista ( disse de boca)
No final a conta não a fez a nossa frente, nem apresentou a conta feita, chegou e disse de boca 35€.
Conclusão gostei da comida, não gostei do resto.
Atenção pelos vistos continua a não ter multibanco (diz avariado)

Obrigado 232jg

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante acolhedor, uma anfitriã recebeu nos com uma simpatia. Cozinheira e a comida foi uma combinação sensacional. Recomendo vivamente, voltaremos certamente no futuro.

Obrigado Extraordinary740449
Avaliou 4 de setembro de 2020

Estive imenso tempo à porta. Nem boa tarde me disseram, tendo olhado para nós várias vezes. Quando a casa está cheia, não interessa se está gente à espera. Mas aposto que se o dia fosse fraco, até vinham chamar à rua. Ganham fama e é assim!

Obrigado neliasilva21
Avaliou 29 de agosto de 2020

De uma hospitalidade e tempero incrível! Comida caseira e feita com muito carinho... Adorei o papo, a receitinha do licor, tudo!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Boaventura B
Avaliou 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Sou do Porto e decidimos ir passear pelo Douro, fizemos uma paragem por Armamar e escolhemos este restaurante para esperimentar. Não estamos nada arrependidos. Escolhemos cabrito e posta de rei de gado(divinal, um naco de vitela muito suculenta) . As refeições é por pessoa, os valores muito acessíveis. Pagamos 36€ Sobremesas--doce da casa e mousse chocolate top. Convém levar dinheiro apesar de ter um multibanco relativamente perto faz se bem a pé. Pois não sei se é custume mas dizia multibanco fora de serviço. Recomendo sem dúvida.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado sandromicael

Os viajantes que visualizaram O Cantinho Da Manuela, também visualizaram

Armamar, Distrito de Viseu
Armamar, Distrito de Viseu

Esteve em O Cantinho Da Manuela,? Partilhe as suas experiências!