Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Priceline
Agoda.com809 US$
Tripadvisor250 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Sabe aquele lugar bem especial do coração? Então, é nele que eu guardo sempre o Calá e Divino. Visito o hotel há três anos apenas como day use, mas neste ano especialmente fiquei hospedada por sete dias. Literalmente um paraíso. A linda praia do Espelho é um cenário mais que convidativo mas toda a estrutura do hotel somado à grande equipe coroam uma estadia confortável, aconchegante e linda. Ficamos no bangalô Falésia que foi a nossa “casinha” linda por esses dias. Quarto com limpeza impecável, e estrutura também. Cama confortável e roupas de cama e banho de qualidade. Passando pelos ambientes do hotel é possível sentir cada cuidado e delicadeza na decoração que deixam os ambientes aconchegantes e intimistas. Ficamos por horas em uma salinha com piano, sofás e, acreditem: uma lareira, que foi especialmente idealizada pela Helena, proprietária que trouxe um pedacinho da Suécia pro nosso Brasil. Próximo à lareira rigorosamente todos os fins de tarde é servido um chá e bolinhos caseiros incríveis. Ahh e o café da manhã... dos deuses. Com uma variedade de pães feitos na casa, bolinhos caseiros, geléias naturais da fruta, pães de queijo, frutas, iogurtes, ovos mexidos, tapiocas e sucos frescos. A medalha de ouro vai para o queijo fresco grelhado com banana da terra e melaço de cana.
Caminhando para a estrutura da praia eles contam com uma decoração incrível com decks lindos e intimistas à beira mar. E palmas para o menu da praia assinado pela Neide que simplesmente tem mãos abençoadas. Não deixem de experimentar a moqueca de peixe com banana da terra, o bobó de camarão e de entradinha o ceviche e o camarão empanado com farinha de coco. Quanto ao menu do jantar quem abrilhanta é o chef Gleidson que assina um menu refinado com um mix da culinária baiana e contemporânea. Tivemos também uma noite de pizzas feitas na hora com massa artesanal fininha, crocante e recheios incríveis. Quero aqui ressaltar a importância da equipe linda e cheia de amor que nos abraçou por esses dias cheios de paz. Começando pela Helena, a proprietária que nos abraçou com o coração. Sandra, a gerente que, literalmente trabalha com amor e coração e que se desdobra pra atender todos as solicitações dos hóspedes. Neemias e Henrique que fazem drinks maravilhosos. Guto, Thierry, Sirene e Maria Clara como são atenciosos e lindos.
Gratidão por essa equipe, gratidão por existir esse “meu paraíso particular”.

Obrigado marzinhagyn
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos minha esposa e eu. Quanto à estrutura, acredito que nem o hóspede mais exigente possa fazer qualquer crítica. Cenário maravilhoso, provavelmente uma das praias mais bonitas do Brasil, o Calá fica em uma área praticamente exclusiva da praia, o que garante enorme exclusividade. São também bastante criteriosos em receber clientes para day use, apesar da elevada procura, de forma a garantir a tranquilidade do hóspede. Tanto a sede, no alto da falésia, passando pelos quartos, quanto a estrutura de praia, tudo é de muito bom gosto, primando pela limpeza e organização. Quanto ao atendimento também só tenho elogios. O objetivo principal é deixar todos a vontade, você se sente em casa desde a chegada, com um serviço correto, educado, mas sem frescuras. Não gosto de citar nomes, pq a gente sempre esquece de alguém, mas destacando a Helena (proprietária) e a Sandra (gerente) gostaria de agradecer a toda equipe do Calá e Divino. Voltaremos em breve.

Obrigado Ogodoy
Avaliado 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Já estive em mais de 100 países, entre Maldivas, Bora Bora, Índia, entre outros. O hotel se propõe a ser um hotel boutique bastante reservado.
Realmente está situado em um dos mais belos locais da praia do espelho e tem boa estrutura em seus bangalôs. Além disso, a maioria do staff é simpático e cordial.
Porém, o preço cobrado não condiz com os hotéis desse nível que já estive no mundo, principalmente pela arrogância de sua gerente Sandra.
O hotel, ao invés de agradar os seus clientes, procura sim explora-los, fato que incomoda bastante.
O hotel cobra caro e não proporciona nenhum agrado ao cliente, como os demais similares pelo mundo. Exemplo disso é que TODOS os hotéis dessa categoria oferecem duas garrafas de água de cortesia no apto, drinks de boas vindas, chocolates nos quartos para demonstrar carinho com o hóspede.
Isso é simplesmente ignorado pelo Cala Divino, o que demonstra sua desatualização em relação ao conceito de hotelaria moderna.
Mas para mim o mais grave é o destempero e arrogância da gerente Sandra.
No momento do meu check-out, já havia feito o pagamento do meu consumo do restaurante quando ela ligou aos berros (não sabia que o viva voz estava ativado) dizendo que eu estava devendo uma água mineral que tinha tomado no café da manhã do dia.
Primeiramente, o fato de não ter água mineral gratuita no café da manhã em um hotel desse nível já chama negativamente atenção. Pior ainda é a gerente, aos berros no telefone, exigir o pagamento de uma água. Além de mostrar total destempero, é de uma mesquinhez sem tamanho a cobrança de uma água em um hotel que cobra esse valor de diária.
Eu nem vou tecer maiores críticas pessoais à gerente Sandra porque acho sinceramente que talvez ela precise de uma ajuda psicológica e não costumo criticar pessoas que necessitam de tratamento.
Enfim, por essas atitudes, o hotel não vale o que cobra se comparado aos hotéis com mesma proposta no mundo.
Mas tem um potencial enorme a ser explorado, caso seja melhor administrado.

4  Obrigado JULIOB82
Avaliado 12 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Avaliação
Cala e divino

Lugar lindo, praia incrível..

Serviço de bar - muito bom.. estrutura rústica e muito bacana. Oferecem esteiras com almofadas para maior conforto, toalhas sempre limpinhas..

Comida incrível: café da manha muito gostoso com ótimas opções e variedades. Não deixe de experimentar o bolo de tapioca se estiver disponível
No almoço e jantar, pratos realmente muuito bons, tanto na preparação quanto na apresentação, alem de serem bem servidos.
Apenas a cerveja não estava gelada. Mas nada que nos desapontou.
Ficamos em um quarto com vista da praia- lindíssimo e muito bem arrumado. Limpeza impecável.

Atendimento de todos - garçom e gerente, guardas, literalmente a equipe toda - excelentes tb, muito prestativos, educados, atenciosíssimos e sempre preocupados em nos ajudar e nos proporcionar momentos mágicos.

Dica - façam a trilha praia do espelho - caraiva 9km pela praia passando pelas falésias. Volta de taxi Ja combinada por indicação da pousada

Obrigado gabipelissari
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Jantamos muito bem num lugar charmoso, decorado com extremo bom gosto e despojamento ! Nos sentimos um pouco na Grécia, com os ambientes brancos !

Dificil de chegar, mas ao chegar uma ótima surpresa , que compensa em muito as placas confusas indicando moradias particulares no acesso ao Hotel!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado heliman-Rio