“Comida Boa, abundante e o preço está apropriado.”
Avaliação de Restaurante Zavial

Restaurante Zavial
Classificado como n.º 6 de 26 Restaurantes em Vila do Bispo
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Restaurante de Praia, com um terraço grande semi-coberto e com uma vista magnifica para a praia. Está situado numa das zonas mais bonitas e calmas do algarve, a praia é selvagem, durante o verão é muito frequentada mas nos meses fora da época balnear é bem mais calma. Serve comida das 12:00h até às 21:00h (durante a primavera e outono). Durante os meses de verão serve comida das 12:00h até ás 21:45h. Nota: Convém marcar mesa! Durante os almoços costuma estar cheio.
Avaliou 9 de setembro de 2020

A localização é idílica, a praia é linda. O restaurante é muito bonito e limpo. As casas de banho (para restaurante de praia) estão sempre em bom estado.

A comida é boa, bem confeccionada e abundante. Ingredientes bons. Ponto de sal bom. Não abusam no sal, o que é bom para hipertensão.

Os empregados são muito atenciosos e eficientes. Nota-se que já trabalham no ramos há muitos anos. São todos jovens (30 -40 anos de idade) muito simpáticos.

Ficamos muito satisfeitos com vontade de voltar.

Nota: Convém reservar, durante os almoços estão sempre cheios.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Workonline2020

Avaliou 18 de agosto de 2020

Marquei mesa para as 19h30. Disseram que tinhamos que chegar mais cedo porque os pedidos tinham que ser feitos antes das 19h30. Chegámos antes das 19h00. 10 pessoas. A funcionária ficou ao nosso lado a pressionar-nos quase sem nos deixar decidir com calma o que íamos jantar. Com péssima atitude. Quando reclamámos da pressão e da pouca simpatia, responderam que havia mais mesas para servir. Com os preços que praticam, deviam tratar os clientes com alguma simpatia e sem serem arrogantes e com falta de educação. Acabámos por pedir a conta do que já tínhamos consumido e viemos embora. É uma pena, porque o restaurante tinha potencial. E eu jantei várias vezes lá nos últimos anos e sempre fui atendido com profissionalismo. O staff mudou, o atendimento mudou. Para muito pior. Não pretendo voltar. Infelizmente.

Obrigado manuellopes03
Avaliou 18 de agosto de 2020

Péssimo serviço , empregados arrogantes, mal educados , péssima organização , preços absurdos para a qualidade cada vez pior . Uma pena ... a não repetir .

Obrigado Bicuda20
Avaliou 1 de agosto de 2020 via rede móvel

O espaço é muito giro e tentam nos abrigar o vento. O senhor deu nos sugestões, mas que infelizmente não seguimos e fomos para a carta. A entrada do pescador era fraca, quase sem sabor e trocaram o berbigão por umas anchovas enlatadas e não nos disseram nada. A cataplana de mexilhão, era boa, mas não era espetacular, a sobremesa ( a tarde te alfarroba, figo e amêndoa) era boa, mas não compensava. talvez se tivéssemos seguido as indicações...

Obrigado vascoc334
415ernestom, Proprietário em Restaurante Zavial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Muito obrigado por nos deixar um comentário. mas a entrada a pescador não leva berbigão, no menu diz biqueirão = Anchovas, e sim são de conserva, muito apreciado pelos algarvios.

Desculpe qualquer coisa.

Avaliou 30 de julho de 2020

Depois de uma bela manha de praia um almoço em pleno.
Com cuidados redobrados e com simpatia qb o restaurante foi capaz de satisfazer as necessidades.
Simpatia e eficiência ( e já agora segurança) é tudo o que se pede num restaurante de praia

Data da visita: julho de 2020
Obrigado espjsr

Os viajantes que visualizaram Restaurante Zavial também visualizaram

Vila do Bispo, Distrito de Faro
Vila do Bispo, Distrito de Faro

Esteve em Restaurante Zavial? Partilhe as suas experiências!