“Amazing”
Avaliação de Sitio da Pedralva

Sitio da Pedralva
Classificado como n.º 8 de 26 Restaurantes em Vila do Bispo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional, Famílias com crianças, Ambiente de bar, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Almoço, Mesas ao ar livre
Descrição: Restaurante de comida típica portuguesa localizado numa aldeia rural que foi reconstruida mantendo a traça original das aldeias portuguesas. Venha provar o nosso bacalhau no pão ou outros saborosos pratos do nosso menu num ambiente acolhedor e familiar da Aldeia da Pedralva.
Avaliou em 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Absolutamente irrepreensível!
Acolhedor, bonito, atendimento excelente e comida soberba! Recomendo vivamente e voltarei certamente

Obrigado ceciliamA3245DN
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (75)

Avaliou em 29 de julho de 2017 via rede móvel

Ótimo bacalhau no pão. Sítio muito agradável e com empregados simpáticos. Foi um ótimo fim de tarde.

Obrigado Pedro T
Avaliou em 13 de março de 2017

Jantamos um grupo de 11. As entradas são muito boas e a comida foi bem confeccionada. O preço também é acessível. recomendo.

Obrigado FranciscoG4
Avaliou em 22 de fevereiro de 2017

Ambiente muito acolhedor, boa comida e excelente envolvente campestre. Almocei bacalhau no pão, uma especialidade, ao som do zurrar dos burros e dos chocalhos das ovelhas.

Obrigado GracaRebocho
Avaliou em 14 de janeiro de 2017

Adorei o local passei por curiosidade e acabei a comer uma alheira com batatinha caseira que nunca comi igual recomendo

Obrigado Ana Costa M

Os viajantes que visualizaram Sitio da Pedralva também visualizaram

Vila do Bispo, Distrito de Faro

Esteve em Sitio da Pedralva? Partilhe as suas experiências!