“Restaurante acolhedor”
Avaliação de Sitio da Pedralva

Sitio da Pedralva
Classificado como n.º 8 de 25 Restaurantes em Vila do Bispo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais, Gastronomia regional, Reuniões de negócios, Famílias com crianças, Ambiente de bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Mesas ao ar livre
Descrição: Restaurante de comida típica portuguesa localizado numa aldeia rural que foi reconstruida mantendo a traça original das aldeias portuguesas. Venha provar o nosso bacalhau no pão ou outros saborosos pratos do nosso menu num ambiente acolhedor e familiar da Aldeia da Pedralva.
Avaliou em 22 de fevereiro de 2017

Ambiente muito acolhedor, boa comida e excelente envolvente campestre. Almocei bacalhau no pão, uma especialidade, ao som do zurrar dos burros e dos chocalhos das ovelhas.

Obrigado GracaRebocho
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (71)

Avaliou em 14 de janeiro de 2017

Adorei o local passei por curiosidade e acabei a comer uma alheira com batatinha caseira que nunca comi igual recomendo

Obrigado Ana Costa M
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Excelente restaurante para almoço/jantar ou um final de tarde com amigos. Comida muito bem confeccionada, bom serviço da parte dos funcionários. Grande simpatia de todos. Sentimo-nos em casa, a repetir com certeza ;)

Obrigado Sofia M
Avaliou em 27 de novembro de 2016 via rede móvel

Bom almoço, fica a recomendação do Bacalhau no Pão.
Zona calma sem stress, bom para uma escapadinha de Fim de semana

Obrigado Jorge C
RuralHotelPedralva, Proprietário em Sitio da Pedralva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2016

Obrigado pela visita e por terem escolhido o nosso restaurante. Sem dúvida que o Bacalhau no Pāo já começa a ser uma referência na regiāo.

Avaliou em 7 de setembro de 2016

Preços compatíveis com a qualidade servida. Ambiente descontraído, espaço de esplanada excelente, simpatia dos funcionários e amabilidade do proprietário.Tudo se conjuga, para grandes momentos de prazer.

1  Obrigado Luisag0mes

Os viajantes que visualizaram Sitio da Pedralva também visualizaram

Aljezur, Distrito de Faro

Esteve em Sitio da Pedralva? Partilhe as suas experiências!