“Almoço de Trabalho”

sex, 18/09
20:00
Classificado como n.º 3 de 23 Restaurantes em Algueirão - Mem Martins
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Aconselho grelhados e para sobremesa mousse de frutos silvestres. Para beber: Sangria ou limonada.Bom atendimento. Espaço muito clean. Preço justo.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Kwatama

Avaliou 17 de dezembro de 2019

Fiz o meu jantar de aniversário no Fraga da Pena e fomos super bem atendidos. Todos os meus amigos gabaram a comida e ainda tive direito a bolo! A repetir sem dúvida alguma seja para aniversários ou mesmo apenas para um jantar de amigos ou família.

Data da visita: dezembro de 2019
2  Obrigado Dpinto1512
Avaliou 13 de dezembro de 2019

Boa comida a bons preços, atendimento simpático e muito atencioso.
Espaço acolhedor e bastante simpático.
Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Joao M
Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Almoçamos e jantamos no sábado e domingo tudo a base de comida vegetariana. Apesar de ser um restsurante tipico de carne e peixe grelhado no carvão biologico. por recomendação da anfitriã, arrismas. Não desiludiu..
refrescos naturais de ananas, manga papaia, até uma somples limonada surpreendei. As entradas, os pratos, as sobremesas siperaram as nossas melhores expectativas.
Sem dúvida, uma experiencia a re

Data da visita: novembro de 2019
2  Obrigado Kwatama
Avaliou 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante simples com serviço simpático mas algo confuso e desorganizado e comida tipo caseira bem confeccionada mas sem deslumbrar.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado Diogojorge

Os viajantes que visualizaram Fraga da Pena também visualizaram

Algueirão - Mem Martins, Sintra Municipality

Esteve em Fraga da Pena? Partilhe as suas experiências!