Santuário de Nossa Senhora da Visitação

Avaliado 19 de maio de 2019
lourencorm1973
Póvoa de Santa Iria, Portugal
via rede móvel
Um bom almoço com um Bónus

Avaliado 19 de março de 2019
Maria J
Seixal, Setubal, Portugal
Ler todas as 53 avaliações

Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Visitei a trabalho, fomos fotografar um casamento mas vale a pena visitar estamos a falar de um local centenário vale mesmos pena visitar

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado lourencorm1973
Avaliado 19 de março de 2019

conheci este santuário por acaso,pois fui almoçar ao restaurante que existe ao lado e que me tinha sido indicado.um santuário muito lindo por fora ,com a traça alentejana tanto no edificio como na pintura .Pena não o poder ter visto por dentro...

Data da experiência: março de 2019
Obrigado Maria J
Avaliado 11 de março de 2019 via rede móvel

Infelizmente o santuário estava fechado mas só a visita por fora já vale a pena. A vista é fantástica e toda a fachada está em excelente estado de conservação.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado soloms2019
Avaliado 13 de fevereiro de 2019

Local "mágico", que transmite uma paz inacreditável para além da magnífica vista sobre a cidade de Montemor-o-Novo.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado fmmst
Avaliado 31 de outubro de 2018 via rede móvel

Após uma intervenção recente, o santuário mostra, presentemente, toda a sua beleza, num alto com vista deliciosa sobre Montemor-o-Novo. Merece o desvio, quando por aqui se passa

Data da experiência: fevereiro de 2017
Obrigado joao19620225