Avaliado 30 de junho de 2020

A estadia, o espaço e a simpatia com que nos recebem e tratam é incrivel! Penso que podem melhorar em pontos como diversidade de comida, quer no pequeno almoço quer nos restaurantes, especialmente para quem fica por exemplo 4 noites a oferta é limitada e para um hotel de 5 estrelas

Obrigado Canukita
Avaliado 27 de junho de 2020 via rede móvel

Excelentes instalações e staff. Um local muito tranquilo e bonito. Óptima localização em pleno Alentejo e perto da cidade pitoresca de Montemor-o-Novo.Ideal para quem pretende relaxar e fugir da azáfama da vida citadina. Maravilhoso!

Obrigado JPMGoncalo
Avaliado 25 de junho de 2020

Staff muito simpactico.
Espaços amplos, casas bastante modernas.
Restaurante do hotel bastante bom.

Ponto negativo:
Ao pequeno-almoço só havia uma pessoa a servir, o que faz com que o peq.almoço leve mais tempo a realizar-se

Obrigado António F
Avaliado 19 de junho de 2020 via rede móvel

Vilas modernas, funcionais e acolhedoras, inseridas numa vinha em pleno Alentejo.
Staff TOP!
Um grande obrigada ao Miguel Maltez por ter, em conjunto com o meu Amor, elaborado um programa para o meu aniversário inesquecível.
Ao David pela simpatia e profissionalismo tanto na prova de vinhos, como durante o jantar com a assinatura do Chefe Nuno Amaral.
À Campus Escola de Equitação o nosso muito obrigada pelo agradável passeio e simpatia.
Sem dúvida um sítio a voltar!

1  Obrigado luitatavares
Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente serviço, ficamos numa suote com teto d vidro, enorme e com vários pormenores de luxo e exclusividade. A lareira na varanda , a pequena piscina privada, o teto vidrado sobre a cama tornaram estes dias numa experiência a repetir.

1  Obrigado Teresawilton