“Muito bom”
Avaliação de Raiz & Tradição

Raiz & Tradição
Classificado como n.º 9 de 36 Restaurantes em Montemor-o-Novo
Descrição: O novo restaurante em Montemor-o-Novo, num espaço acolhedor, típico e moderno, servimos os mais típicos pratos da comida regional alentejana, com elevado requinte e qualidade. Venha visitar-nos
Avaliou há 4 semanas

Restaurante muito bom, com produtos de excelente qualidade e confecção irrepreensível.
Recomendadíssimo.
Parabéns ao chef e a toda a equipa!

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado gastronomiamontemor

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante muito bom, atendimento excelentes e a respeitar todas as medidas de segurança! Recomendo

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Gabriela_Portela99
Halmansa, Outro em Raiz & Tradição, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado por a vossa visita e avaliação.

Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante acolhedor e com decoração de muito bom gosto. Gastronomia tradicional do Alentejo com um toque moderno. Pessoal profissional e atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MargaridaMSP
Halmansa, Outro em Raiz & Tradição, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Um muito obrigado por a sua avaliaçao,para nos é sempre um prazer servi los ,voltem sempre que estaremos ao vosso dispor

Avaliou 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Neste dia, que tudo deveria correr 5 estrelas, tudo correu mal. Avisados que iríamos chegar às 21h, e dito que uma das pessoas era alérgica a picantes, pimentas, etc, foi nos garantido que nada tinha esses ingredientes. Porem, além dos 2 pratos principais previstos no menu, a sopa inicial continha pouco mais que um conteúdo de "café", no primeiro prato, bacalhau, vinha frio, constatando com o acompanhamento que vinha quente. Quanto ao prato principal de carne, este continha pimenta e picante, coisa que nos tinha sido garantida que não continha. No mínimo e dado o profissionalismo que julgamos ter, poderiam, no mínimo, não tem sido quebrada a parte da pessoa em questão, alérgica a picante. Falta de profissionalismo e de boa ética. Deveriam ser mais profissionais que julgo serem.... O que nos foi dito e pedido foram umas meras desculpas...

Data da visita: fevereiro de 2020
3  Obrigado ALAS1959
Avaliou 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Exelentente atendimento, simpatia dos colaboradores, comida muito Boa, ambiente agradável, relação preço/qualidade, muito bom! E no final um miminho oferecido.a voltar com toda a certeza!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 56jacintac

Os viajantes que visualizaram Raiz & Tradição também visualizaram

Montemor-o-Novo, Distrito de Évora

Esteve em Raiz & Tradição? Partilhe as suas experiências!