Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricardo F

Para repetir

Avaliação de Penha Longa Resort
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/09/2023
Experiência brutal! Staff muito simpático, atento e cuidador.
Almoço familiar no restaurante Arola Moderno com um serviço de altíssima qualidade, com vista sobre o campo de golf, num ambiente tranquilo e informal.
5 stars!
Data da estadia: julho de 2023
Problema com esta avaliação?
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/09/2023
Caro RicardoF3742

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco!

Ficamos muito felizes por saber que teve uma estadia tão positiva no nosso hotel. A nossa equipa está sempre empenhada em proporcionar um serviço de excelência e um ambiente acolhedor.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve.

Melhores cumprimentos

• ZenHotels.com
    62 €
  • Trip.com
4.0 km de Penha Longa Resort
View of the lovely grounds
214 €
Veja mais hotéis em Linho
1 379
1 379
Avaliado 22 de julho de 2023 via rede móvel

O Hotel bonito, mas os quartos com cheiro forte de mofo, estávamos em família com 18 pessoas, de 1 ano a 77 anos, a maioria ficou com alergia respiratória, lastimável. O restaurante Midori, não tem como ser Michelin, demorou 4 hs para servir o menu completo e bem mais ou menos é bem caro :((.

Sugestão de quartos: Sentiu cheiro de mofo, trocar imediatamente de quarto.
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Mônica D
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2023

mdemeterco,

Agradecemos o tempo que dedicou para partilhar a sua experiência connosco. Ficamos encantados por ter achado o nosso hotel bonito e agradecemos as suas palavras gentis.

Ao mesmo tempo, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que tenha enfrentado durante a sua estadia. A nossa equipa está empenhada em proporcionar uma estadia confortável e agradável para todos os nossos hóspedes, e lamentamos não termos correspondido às suas expectativas.

Levamos todos os comentários a sério, e os seus apontamentos sobre o restaurante Midori e o odor no quarto serão cuidadosamente revistos para implementarmos melhorias necessárias.

A sua satisfação é a nossa principal prioridade, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, garantindo uma experiência mais agradável.

Se desejar partilhar algo mais ou discutir algum assunto, não hesite em contactar-nos diretamente. Valorizamos a sua opinião e preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de julho de 2023

Um hotel mais pretensioso do que verdadeiramente bom. A envolvente é muito agradável mas o serviço é muito fraco. A comida também deixa a desejar. Enfim, o pessoal não está à altura do que o hotel promete e pretende ser.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Marg-Monte
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2023

Marg-Monte,

Lamentamos profundamente que a sua experiência no Penha Longa Resort não tenha correspondido às suas expectativas. Agradecemos o seu feedback sincero e gostaríamos de expressar as nossas desculpas pelos inconvenientes que possa ter enfrentado durante a sua estadia.

Valorizamos muito a opinião dos nossos hóspedes e estamos constantemente empenhados em melhorar os nossos serviços. Gostaríamos de investigar a fundo os problemas mencionados por si para garantir que as nossas equipas sejam mais eficientes e atenciosas no futuro.

Se possível, gostaríamos de pedir-lhe que nos contacte directamente para podermos abordar as suas preocupações de forma mais direta. Estamos empenhados em aprender com esta situação e trabalhar arduamente para garantir uma experiência excepcional a todos os nossos hóspedes.

Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua deceção e agradecemos por nos fornecer a oportunidade de melhorar. Esperamos sinceramente poder ter a oportunidade de o receber novamente no futuro e oferecer-lhe uma experiência verdadeiramente memorável.

Atentamente,

Avaliado 15 de junho de 2023

A minha experiência começou logo muito mal porque estando em Portugal dirigimo-nos à recepção para fazer o check in e a funcionária não sabia falar português , o que é lamentável porque estando o Hotel em Portugal devia ser requisitos que os funcionários falassem todos português. Quanto ao quarto não era mau, tinha uma cama fantástica e o pequeno almoço era bastaste bom. Pena que tenha ficado logo à entrada muito mal impressionada .

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Joana C
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023

JoanacG4918NM

Lamentamos sinceramente pela sua má experiência inicial no nosso hotel. Reconhecemos a importância de comunicar com os nossos clientes na sua língua nativa e entendemos a sua frustração ao constatar que a funcionária da recepção não falava português. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

No nosso hotel, valorizamos a diversidade cultural e temos uma equipa composta por colaboradores de diferentes nacionalidades, o que nos permite oferecer um serviço multicultural aos nossos hóspedes. No entanto, compreendemos que, estando localizados em Portugal, é essencial que todos os nossos funcionários falem português para garantir uma melhor experiência aos nossos clientes locais.

Tomamos nota do seu comentário e iremos reforçar a importância de que todos os funcionários tenham um conhecimento adequado da língua portuguesa para atender às necessidades dos nossos clientes. Estamos empenhados em melhorar constantemente os nossos serviços e agradecemos o seu feedback construtivo.

Agradecemos também por destacar aspetos positivos da sua estadia, como o conforto do quarto e a qualidade do pequeno-almoço. Valorizamos os comentários dos nossos clientes e estamos contentes por ter desfrutado dessas comodidades.

Esperamos que, apesar do contratempo inicial, tenha tido uma estadia agradável no geral. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro e proporcionar-lhe uma experiência melhorada e mais satisfatória. Obrigado pela sua compreensão e pela partilha do seu feedback.

Avaliado 17 de dezembro de 2022 via rede móvel

Foi tudo incrível, chegamos fomos logo super bem recebidos, o quarto com uma boa vista, o staff em geral super simpático e atencioso. O pequeno almoço tinha imensa variedade e o staff podia ser um pouco mais “sorridente”. Os chocolates by penha longa, é uma experiência deliciosa e que sem dúvida aconselho!

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado Iris D
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2023

Cara Iris D,

Obrigada por partilhar a sua experiência connosco!

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. É gratificante saber que foi bem recebido e que gostou da vista do quarto. Agradecemos também o seu feedback sobre o staff, que iremos partilhar com a equipa. A experiência dos chocolates Penha Longa é algo único e estamos muito satisfeitos por o ter desfrutado.

Esperamos recebê-la de volta brevemente

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 23 de outubro de 2022 via rede móvel

Staff muito gentil, educados , e muito simpaticos.
Nao fiquem nos quartos perto do elevador de servico, ouve-se nos quartos . Tive que mudar de quarto.
Não sao todos os funcionários que falam inglês e você é recebido sempre na língua inglesa , o que achei estranho , visto que estamos em Portugal.
Lençóis e cama maravilhosos. Tivemos um probleminha e o gerente rapidamente resolveu e fomos muito bem tratados.
A piscina , aquecida , é fria e achei baixa. A comida é muito boa!

Sugestão de quartos: Evitar sempre os quartos perto de elevador!! Ligue antes para saber se nao tem reforma no hotel.
Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado APGen