Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricardo F

Para repetir

Avaliação de Penha Longa Resort
5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/09/2023
Experiência brutal! Staff muito simpático, atento e cuidador.
Almoço familiar no restaurante Arola Moderno com um serviço de altíssima qualidade, com vista sobre o campo de golf, num ambiente tranquilo e informal.
5 stars!
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/09/2023
Caro RicardoF3742

Obrigado por partilhar a sua experiência connosco!

Ficamos muito felizes por saber que teve uma estadia tão positiva no nosso hotel. A nossa equipa está sempre empenhada em proporcionar um serviço de excelência e um ambiente acolhedor.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve.

Melhores cumprimentos

Susana Mata
Directora de Qualidade
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
463 €
  • RitzCarlton.com
  • Hotels.com
  • Booking.com
0.0 km de Penha Longa Resort
Piscina
Restaurante
  • Hotels.com
  • Lol.travel
    128 €
  • Priceline
2.6 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
220 €
  • Booking.com
  • Priceline
  • Hotels.com
0.7 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    62 €
  • Trip.com
4.0 km de Penha Longa Resort
View of the lovely grounds
214 €
  • Booking.com
  • Hotels.com
  • Priceline
3.6 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • ZenHotels.com
    164 €
  • Hotels.com
3.7 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Piscina
Exterior view
79 €
  • Booking.com
  • ibis
    79 €
  • Hotels.com
4.4 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
4.4 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
4.7 km de Penha Longa Resort
Wi-Fi gratuito
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Linho
Avaliações (1 935)
Filtrar avaliações
1 935 resultados
Classificação dos viajantes
1 379
312
145
61
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 379
312
145
61
38
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 935 avaliações
Avaliado 22 de julho de 2023 via rede móvel

O Hotel bonito, mas os quartos com cheiro forte de mofo, estávamos em família com 18 pessoas, de 1 ano a 77 anos, a maioria ficou com alergia respiratória, lastimável. O restaurante Midori, não tem como ser Michelin, demorou 4 hs para servir o menu completo e bem mais ou menos é bem caro :((.

Sugestão de quartos: Sentiu cheiro de mofo, trocar imediatamente de quarto.
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mônica D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2023

mdemeterco,

Agradecemos o tempo que dedicou para partilhar a sua experiência connosco. Ficamos encantados por ter achado o nosso hotel bonito e agradecemos as suas palavras gentis.

Ao mesmo tempo, pedimos desculpa por qualquer inconveniente que tenha enfrentado durante a sua estadia. A nossa equipa está empenhada em proporcionar uma estadia confortável e agradável para todos os nossos hóspedes, e lamentamos não termos correspondido às suas expectativas.

Levamos todos os comentários a sério, e os seus apontamentos sobre o restaurante Midori e o odor no quarto serão cuidadosamente revistos para implementarmos melhorias necessárias.

A sua satisfação é a nossa principal prioridade, e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, garantindo uma experiência mais agradável.

Se desejar partilhar algo mais ou discutir algum assunto, não hesite em contactar-nos diretamente. Valorizamos a sua opinião e preferência.

Com os melhores cumprimentos,



Susana Mata
Directora de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de julho de 2023

Um hotel mais pretensioso do que verdadeiramente bom. A envolvente é muito agradável mas o serviço é muito fraco. A comida também deixa a desejar. Enfim, o pessoal não está à altura do que o hotel promete e pretende ser.

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado Marg-Monte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2023

Marg-Monte,

Lamentamos profundamente que a sua experiência no Penha Longa Resort não tenha correspondido às suas expectativas. Agradecemos o seu feedback sincero e gostaríamos de expressar as nossas desculpas pelos inconvenientes que possa ter enfrentado durante a sua estadia.

Valorizamos muito a opinião dos nossos hóspedes e estamos constantemente empenhados em melhorar os nossos serviços. Gostaríamos de investigar a fundo os problemas mencionados por si para garantir que as nossas equipas sejam mais eficientes e atenciosas no futuro.

Se possível, gostaríamos de pedir-lhe que nos contacte directamente para podermos abordar as suas preocupações de forma mais direta. Estamos empenhados em aprender com esta situação e trabalhar arduamente para garantir uma experiência excepcional a todos os nossos hóspedes.

Mais uma vez, lamentamos profundamente a sua deceção e agradecemos por nos fornecer a oportunidade de melhorar. Esperamos sinceramente poder ter a oportunidade de o receber novamente no futuro e oferecer-lhe uma experiência verdadeiramente memorável.

Atentamente,


Susana Mata
Directora de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de junho de 2023

A minha experiência começou logo muito mal porque estando em Portugal dirigimo-nos à recepção para fazer o check in e a funcionária não sabia falar português , o que é lamentável porque estando o Hotel em Portugal devia ser requisitos que os funcionários falassem todos português. Quanto ao quarto não era mau, tinha uma cama fantástica e o pequeno almoço era bastaste bom. Pena que tenha ficado logo à entrada muito mal impressionada .

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Joana C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023

JoanacG4918NM

Lamentamos sinceramente pela sua má experiência inicial no nosso hotel. Reconhecemos a importância de comunicar com os nossos clientes na sua língua nativa e entendemos a sua frustração ao constatar que a funcionária da recepção não falava português. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

No nosso hotel, valorizamos a diversidade cultural e temos uma equipa composta por colaboradores de diferentes nacionalidades, o que nos permite oferecer um serviço multicultural aos nossos hóspedes. No entanto, compreendemos que, estando localizados em Portugal, é essencial que todos os nossos funcionários falem português para garantir uma melhor experiência aos nossos clientes locais.

Tomamos nota do seu comentário e iremos reforçar a importância de que todos os funcionários tenham um conhecimento adequado da língua portuguesa para atender às necessidades dos nossos clientes. Estamos empenhados em melhorar constantemente os nossos serviços e agradecemos o seu feedback construtivo.

Agradecemos também por destacar aspetos positivos da sua estadia, como o conforto do quarto e a qualidade do pequeno-almoço. Valorizamos os comentários dos nossos clientes e estamos contentes por ter desfrutado dessas comodidades.

Esperamos que, apesar do contratempo inicial, tenha tido uma estadia agradável no geral. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de recebê-la novamente no futuro e proporcionar-lhe uma experiência melhorada e mais satisfatória. Obrigado pela sua compreensão e pela partilha do seu feedback.


Susana Mata
Directora de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2022 via rede móvel

Foi tudo incrível, chegamos fomos logo super bem recebidos, o quarto com uma boa vista, o staff em geral super simpático e atencioso. O pequeno almoço tinha imensa variedade e o staff podia ser um pouco mais “sorridente”. Os chocolates by penha longa, é uma experiência deliciosa e que sem dúvida aconselho!

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Iris D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Susana Mata, Other em Penha Longa Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2023

Cara Iris D,

Obrigada por partilhar a sua experiência connosco!

Ficamos muito felizes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. É gratificante saber que foi bem recebido e que gostou da vista do quarto. Agradecemos também o seu feedback sobre o staff, que iremos partilhar com a equipa. A experiência dos chocolates Penha Longa é algo único e estamos muito satisfeitos por o ter desfrutado.

Esperamos recebê-la de volta brevemente

Com os melhores cumprimentos


Susana Mata
Directora de Qualidade

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de outubro de 2022 via rede móvel

Staff muito gentil, educados , e muito simpaticos.
Nao fiquem nos quartos perto do elevador de servico, ouve-se nos quartos . Tive que mudar de quarto.
Não sao todos os funcionários que falam inglês e você é recebido sempre na língua inglesa , o que achei estranho , visto que estamos em Portugal.
Lençóis e cama maravilhosos. Tivemos um probleminha e o gerente rapidamente resolveu e fomos muito bem tratados.
A piscina , aquecida , é fria e achei baixa. A comida é muito boa!

Sugestão de quartos: Evitar sempre os quartos perto de elevador!! Ligue antes para saber se nao tem reforma no hotel.
Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado APGen
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ver mais avaliações