Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 19 de maio de 2021

Além de Galos ser um Paraíso, a Pousada tem um atendimento impecável, com toda simpatia e tudo seguindo os protocolos de Covid. A Estrutura tambem é muito aconchegante a vista nem se fala! voltarei com toda a família com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado MatiA867
Gerência Geral, Atendimento ao cliente/recepção em Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Olá MatiA867,

gratos pela visita e pela avaliação!

Somos apaixonados por esse pequeno pedaço de paraíso e ficamos felizes de poder compartilhá-lo com os visitantes que nos procuram. Além disso, sabemos a importância de oferecer um ambiente seguro nesse momento delicado que vivemos.

Ficamos felizes demais que tenha passado dias tão legais com a gente!

Esperamos você aqui em Galos com a família.

Avaliado 7 de maio de 2021

Pelas fotos fiquei encantado com a pousada mas me decepcionei muito logo que cheguei ao confrontar a realidade. Internet de péssima qualidade, instável e lenta e que só funciona próximo da recepção. Iluminação do quarto é muito baixa, o ar condicionado não refrigerou bem o ambiente, comida e bebidas com preços abusivos e qualidade mediana, enfim, não voltaria e não recomendo. Sugiro que se hospedem em Galinhos que fica a apenas 4KM e tem opções bem melhores.

Sugestão de quartos: Se quiser mesmo ir, opte por um quarto próximo da recepção para poder ter alguma possibilidade de ter internet.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado VisitanteFrustrado
Gerência Geral, Agência/consultor em Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá,

Gratos pela avaliação e feedback.

Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido tão satisfatória. Esse, certamente, não é o resultado que esperamos ao receber visitantes em Galos.

Vamos levar à gerência as considerações para podermos melhorar cada vez mais os serviços oferecidos e atender as expectativas dos que nos procuram.

Mais uma vez agradecemos o seu feedback, ele é de extrema importância para a contínua melhoria dos nossos serviços.

Esperamos poder recebê-lo em Galos novamente para uma nova e prazerosa experiência.

Avaliado 29 de janeiro de 2021

Estivemos na pousada por 2 noites. Fizemos os passeios de barco e buggy tudo muito bom, passeios incríveis. A pousada simples, porém maravilhosa, atendimento espetacular, Cláudio que é o gerente da pousada, mto atencioso, gentil, sempre pronto para ajudar. Vale muito a pena conhecer Galos, a pousada Peixe Galo e todos os passeios. Ah vale muito um jantar no Barravento!!!! Excelente atendimento e alimentação.

Obrigado Happiness415589
Gerencia adm, Agência/consultor em Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2021

Olá Happiness415589,

Gratos pela visita e pela avaliação!

Nosso maior objetivo é fazer com que todos os nossos hóspedes se sintam acolhidos e bem recebidos em nossa Pousada, para que vivam a real experiência de hospitalidade de Galos.

Ficamos muito felizes em saber que tiveram dias ótimos conosco.

Esperamos você em Galos novamente!

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada fica em Galos, pequeno povoado vizinho a Galinhos, e em frente ao pier onde chegam os barcos de passageiros. Como tudo em Galinhos, é simples, sem pretensão de ser luxuoso, mas atende a todas as necessidades do hóspede, com destaque para o atencioso Cláudio. O café da manhã tb é bastante simples. A pousada tem ambientes agradáveis e um restaurante que atende bem a proposta. Com certeza pretendemos voltar.

2  Obrigado dalilar367
Gerencia adm, Agência/consultor em Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Boa tarde dalilar367!

Gratos pela visita e avaliação!

Foi um prazer receber vcs em nossa pousada.
Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar uma estadia agradável.

Esperamos vocês em Galos novamente!

Ate breve!

Avaliado 3 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passamos o reveillon e primeiros dias do ano na pousada. Fica na melhor localização de Galinhos/Galos e é ideal para quem busca paz e tranquilidade. Cláudio e Rose funcionários nota MIL sempre prontos a ajudar. Ótimo café da manhã, excelente piscina, bons lençóis e chuveiro forte. Só elogios. Já estamos programando o retorno.

3  Obrigado Tâmara H
Gerencia adm, Agência/Consultor em Pousada Peixe Galo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2021

Bom dia! TâmaraH

Gratos pela visita e avaliação!

Foi um prazer receber vcs em nossa pousada.
Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar uma estadia agradável.

Esperamos vocês em Galos novamente!

Ate breve!