Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Experiência incrível e sonho realizado

Passeio incrível…acima das expectativas! Tubarão e o Cação estão de parabéns! Jantar delicioso ao... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Evelyn M
Rio de Janeiro, RJ
Passeio Inesquecível

Fizemos o passeio Eu e minha Esposa com o Cação da equipe do Júnior Tubarão, fizemos o passeio na... saiba mais

Avaliou há 1 semana
zapalag
via rede móvel
Ler todas as 887 avaliações

Avaliado 6 de setembro de 2021

Isso é a alma do turismo de experiência. Um espetáculo, de verdade. A paisagem de Galinhos é esplêndida. Ainda assim, o Júnior Tubarão consegue, de várias formas, engrandecer o espetáculo. Sabe aquela viagem em que você agradece por ter tido a possibilidade de conhecer? Pelo cenário em si, mas também porque o Júnior traz memórias, histórias e mensagens que te fazem refletir - e isso é inestimável. A gastronomia é impecável. Comer um espetinho de camarão em cima de uma prancha de surfe, com a imagem das dunas e das turbinas eólicas ficou marcado como um dos melhores momentos da minha vida. Levamos nosso próprio champanhe. Ostra colhida na hora, espetinho de camarão e de peixe com farinha, frutas frescas... é um passeio excelente. Recomendo DEMAIS. Vale MUITO a pena.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado amarildogoncalvesf
Avaliado 5 de setembro de 2021

Adorei nosso passeio com o Tubarão super atencioso, competente, simpático o menu servido impecável eu recomendo

1  Obrigado veralI3331BY
Avaliado 1 de setembro de 2021 via rede móvel

Experiencia maravilhosa e indescritivel em Galinhos!!!
O Junior é mto atencioso, cuidado e solícito durante todo o passeio… ainda prepara um banquete surreal com sashimis e ostras que ele mesmo pega no mar junto com a gente no passeio, frutas frescas, tudo isso no meio do mar com uma mesa frutuante que ele monta!
Indico com certezaaaaa!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado F9476KBpatriciaf
Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Adoramos o passeio com o Jr.
O barco é ótimo, nos acomodou mto bem. O jr nos explicou tudo do mangue e da região, aprendemos bastante. A comida… foi explosão de sabores! Impressionante mesmo! Tudo muito fresco e delicioso, sem falar no capricho. Indico 1000%!

Obrigado Q804MYrobertac
Avaliado 23 de agosto de 2021

Excelente passeio. Ostras fresquinhas, sashimi de peixe, tudo do bom e do melhor, super indico o passeio do nosso amigo tubarão, o melhor de galinhos, não eh a toa q já eh a segunda vez q faço questão de fazer o passeio com ele.

Obrigado vildebau