Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio mais esperado

Este não é um passeio qualquer, é uma experiência. Você tem contato com a natureza intocada... saiba mais

Avaliou há 6 dias
normacavalcanti
São Paulo, SP
via rede móvel
Imperdível !

Junior e um ótimo profissional. Foi fácil fazer Contato para agendamento do passeio , chegamos no... saiba mais

Avaliou há 6 dias
silvac7
São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 852 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

É uma pena que só seja possível dar 5 estrelas. Júnior Tubarão merece todas as estrelas, elogios e reconhecimento possíveis. O cara é sensacional! Que visão de mundo, que cuidado e amor pela natureza, que chef criativo e caprichoso! Eu e meu esposo estamos extasiados com tanta beleza e com a forma que ela nos foi mostrada pelo Jr. Nunca imaginamos comer ostras colhidas na hora, sashimi fresquíssimo preparado na nossa frente, frutas tropicais, além de molhos de criação do próprio guia, tudo isso bem sentados em redes dentro d'água, com toda privacidade e cuidado que o momento exige. Recomendo demais esse passeio! É realmente obrigatório. Já estamos pensando em voltar a Galinhos!!

1  Obrigado Sabrina B
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e minha esposa fizemos um passeio no turno da manhã com o Júnior Tubarão e ficamos absolutamente encantados com a experiência. Trata-se de um momento único, enriquecedor, regado a belas paisagens e com uma comida que nos surpreende e cativa do início ao final (ostras colhidas ali na hora, bem fresquinhas; sashimi preparado durante o passeio e diversos molhos), tudo sob o comando do Júnior Tubarão, que é um show à parte. Guia, chef e enciclopédia humana, pois durante todo o passeio nós brinda com diversas informações para abrilhantar ainda mais o momento. Foi um passeio sensacional e recomendo bastante. É um daqueles passeios que eu diria que são obrigatórios, como ir ao Rio de Janeiro e visitar o Cristo Redentor. Parabéns, Júnior Tubarão, você definitivamente colocou Galinhos na rota do turismo não só do Rio Grande do Norte, mas também do Brasil. Não vemos a hora de retornar a Galinhos e fazer o passeio da tarde também. Abraço, até breve e parabéns por toda a atenção a nós dispensada, desde o primeiro contato realizado (84 98115-2772), até o fim do passeio.

1  Obrigado HugoSantiago90
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Galinhos é de fato um lugar lindo e Júnior Tubarao transforma a experiência em algo único e espetacular parabéns pela visão de sociedade e cuidados com o meio ambiente !

1  Obrigado Viajandoporaipb
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor experiência gastronomica do litoral do Rio Grande do Norte , além da atração a parte que é a figura do JR Tubarão ( Um cara acima da média em alegria e conhecimento sobre o ecossistema ).. as ostras pescada na hora , cerviche fresquinho , além do por incrível ...

Obrigado 507jeanm
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência sensacional! Estrutura e serviço impecáveis! Naturalmente a paisagem já convence, mas o toque do mestre e guia Júnior Tubarão faz uma enorme diferença! Serviço super diferenciado! Muuuito bom!!!

Obrigado EmidioSilveira