“ATRASO ABSURDO NA ENTREGA, OU MELHOR NÃO ENTREGAM”
Avaliação de Pizza Hut

Pizza Hut
Classificado como n.º 85 de 821 Restaurantes em São Caetano do Sul
Cozinhas: Piza
Avaliou 29 de maio de 2020

Fizemos um pedido pelo aplicativo, já faz duas horas e meia e nada. Telefones não atendem.
Serviço péssimo

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 12walmirc

Avaliou 17 de novembro de 2019

O melhor restaurante que já comi, sério, na boa, BOM DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.
Pena que fast food, pizza, coxinha e essas coisas todas engordam e muito.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado 572pietras
Avaliou 13 de abril de 2019 via rede móvel

Fui hoje com meu pai e minha filha e fomos super bem atendidos pela Nidelci. Gente, que pessoa simpática e educada, sentimos que trabalha com prazer em atender bem. Utilizamos o cupom do Peixe Urbano, além de economizarmos ainda fomos surpreendidos pelo ótimo atendimento. Estão de parabéns .

Data da visita: abril de 2019
Obrigado melemarie
Avaliou 1 de abril de 2018

Adoro a Pizza Hut, a massa é saborosa. O Atendimento dessa loja do Shopping, é muito bom. Atendentes prestativos e educados.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado Aurea SV S
Avaliou 15 de agosto de 2017 via rede móvel

Algo que não reclamo é a comida, estava boa, como todos os outros pizza hut
Fui na operação almoço, terrível atendimento. A cobradora tem preguiça de cancelar o pedido e refazer, pelo fato de pedir uma pizza, vendo que estava caro, mudando para o combo que compensaria (pois o pepperoni estava 9,90 e mozarela 18,00 , algo que não entendo mesmo o preço) e antes de mais nada, o caixa deveria saber a apresentar o produto, oferecer, vender algo que satisfaça o cliente. Ainda o pior de tudo faz cara feia, juntamente com a gerente encarando.
Primeira vez que tive o pior atendimento nessa unidade, pois nas outras vezes (principalmente na operação jantar) tive melhor atendimento
Preguiça, e mal atendimento, perdem cliente, contratação terrível !!! E nem para gerente falar algo, terrível de gerente!!!

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado H500UIvictora

Os viajantes que visualizaram Pizza Hut também visualizaram

São Caetano do Sul, SP

Esteve em Pizza Hut? Partilhe as suas experiências!