São Caetano do Sul

Classificado como n.º 151 de 880 Restaurantes em São Caetano do Sul
Bairro: Santo Antônio
Bairro: Santo Antônio
Avaliou há 4 semanas

Estive em dezembro com a família e o lugar estava vazio. Comida extremamente cara, insossa e uma porção ridiculamente pequena. Saímos do restaurante com fome. Sob p pretexto de usar alimentos orgânicos cobram excessivamente e oferecem muito pouco sabor. Parece até que contam a quantidade de arroz e batatas nos pratos. Não pretendemos voltar. Que fique a crítica construtiva pra que possam melhorar! Não fale o custo benefício.

Obrigado vanessagO9153FV

Avaliou 11 de janeiro de 2020

fui para almoçar e fiquei muito insatisfeita. o “suco de frutas da estação” na verdade é suco de uva orgânico comprado, caríssimo e um copo pequeno. o sorvete de frutas na verdade é sorvete comprado e vem uma mini bolinha. as comidas parece que foram requentadas e o pão do hambúrguer super seco e duro.
a atendente, porém, era uma senhora super doce, atenciosa e competente que nos atendeu muito bem, então a visita foi mais leve, mas fiquei bem decepcionada com a refeição.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado anarN9470SJ
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente muito aconchegante, ótimo cardápio e atendimento. Pizza com massa caseira e mussarela de búfala super saborosa. Recomendo!!

Obrigado stefanonovella
vivabemorganicos, Proprietário em Viva Bem Orgânicos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2019

Obrigada por sua avaliação, ela é muito importante prá nós. Entretanto nossa alegria é saber que sua presença em nossa casa e a refeição degustada foi positiva, agradável, surpreendente. É para isso que trabalhamos incansavelmente. Abraço!

Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Restaurante lindo, comida maravilhosa e atendimento impecável! Tem um empório orgânico super completo e um bar! Minha experiência foi nota 10, voltarei!!!

Obrigado maglutenfreebr

Agradecemos muito sua avaliação, mas nossa alegria é maior por saber que sua estada no Viva Bem foi uma experiência impecável. Esse é o nosso objetivo. Abraço!

Avaliou 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Espaço super elegante, cardápio variado para todos os gostos, com carne e peixes....É uma casa de orgânicos com produtos vegetarianos e veganos..

Obrigado Paulo R

Olá, Paulo, obrigada pela avaliação objetiva, clara. Agradecemos muito o carinho da divulgação positiva. Abraço!

Os viajantes que visualizaram Viva Bem Orgânicos também visualizaram

São Caetano do Sul, SP

Esteve em Viva Bem Orgânicos? Partilhe as suas experiências!