Avaliado 19 de dezembro de 2020

Fiquei hospedado hoje (19/12) no 7 andar e Na madrugada, uma baderna no corredor que iniciou por volta das 3 da manhã e estendeu-se até 6:15. Mesmo a recepção advertindo os quartos da baderna, não foi resolvido. Pessoas fumando dentro dos quartos e eu não podia ligar o ar que todo o cheiro entrava no meu quarto.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Antonio Alexand... L
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Hotel limpo e seguindo todas as recomendações de segurança do COVID-19. O quarto era muito confortável e atendeu bem as minha necessidades. O café da manhã tinha variedades e muito bem servidos. Na região de São Caetano é um ótimo curso x benefício.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado agathabbigaran
Avaliado 7 de dezembro de 2020

Amei minha estadia no hotel. Tenho apenas elogios e agradecimentos. Fui muito bem recepcionada e não sempre que solicitava algo fui sempre cordialmente atendida. Deixo meus sinceros agradecimentos a equipe.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado raimundadelgado07
Avaliado 29 de outubro de 2020

Achei confortável, não tive problemas com sono ou algo do tipo. As comidas foram feitas com muita qualidade e a limpeza foi impecável. O check-in e o check-out foram muito rápidos e o café da manhã foi delicioso.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado eliasasoliveira
Avaliado 11 de setembro de 2020

A hospedagem sempre é uma experiência muito boa. A localização em frente só shopping deixa tudo mais perfeito. Muito fácil de chegar. Os funcionários sempre muito bem educados. A limpeza é impecável. Volto sempre :-)

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal