Os preços mais baixos para a sua estadia
88 €
Totalmente reembolsável antes de quarta, 6/03
94 €
Receba recompensas com o One Key
Vio.com
78 €
Avaliado 21 de março de 2022

A avaliação é francamente positiva; o serviço de apoio aos pequenos almoços deveria ser mais rápido na reposição dos produtos, evitando que os hóspedes estivessem muito tempo à espera que os alimentos fossem repostos.

Data da estadia: março de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado luisasoares70
Avaliado 28 de janeiro de 2022

Boa localização. Limpeza e higiene impecáveis. Destaco a simpatia de toda a equipa, recepção, restaurante e limpeza. Variedade média no pequeno almoço. Boa relação qualidade preço. Bons acessos. Recomendo

Data da estadia: janeiro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ana_Rita_F_Morais
Avaliado 2 de novembro de 2021

Perto de Lisboa e Estoril/Cascais, uma excelente opção em alojamento de qualidade com preços simpáticos. Acresce a ampla garagem e os espaços comuns agradáveis incluindo uma convidativa piscina. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rui_Picarra
Avaliado 23 de setembro de 2021

Super recomendo 10 estrelas ambiente calmo staffs prestativos e educados os quartos sao muito limpo venha voce tambem desfrutar pertinho da praia acesso muito bom obrigado a todos do hotel pela reception

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado rsouza328655
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Minha intenção era se hospedar em um hotel próximo ao aero de Lisboa e da cidade de Sintra. Como estava de carro o hotel Real Oeiras foi a melhor opção. Achei os quartos espaçosos, confortáveis e limpos, a internet era rápida e o café da manhã bem variado. Os funcionários foram bem gentis e solícitos. Recomendo esse hotel se você estiver de excursão ou de carro pois o hotel fica numa região afastada.

**Eu viajei para Oeiras em junho de 2019**

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Alyka Deborah M
Telmo Pestana, Guest Services / Front Office em Hotel Real Oeiras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Caro Hóspede,
Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel.
Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve
Melhores cumprimentos,