“Surpreendida a 100%”

qui, 05/08
20:00
Classificado como n.º 52 de 176 Restaurantes em Oeiras
Avaliou 31 de maio de 2021

Sou uma grande amante de Sushi, não conhecia este espaço e AMEI!!! O melhor sushi que comi nos últimos tempos! Recomendo recomendo recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Margaridaabb

Avaliou 21 de abril de 2021

Excelente! espaço harmonioso, comida ótima e atendimento ainda melhor! vou voltar e recomendo muito!!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado filipapezarat
Avaliou 22 de março de 2021

Já tinha visitado o restaurante e agora encomendei sushi e a qualidade continuou ao mais alto nível. Recomendo a 100%!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Bernardo C
Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Conceito interessante de steakhouse e sushi. Nessas situações sabemos que algo sai sempre comprometido, mas mesmo assim a qualidade global dos pratos surpreende pela positiva. Boa opção quano se esta em grupo ou casal e nem todos apreciam Sushi

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado armenioa2019
Avaliou 9 de julho de 2020 via rede móvel

Simpatia desde o primeiro instante. Foi uma surpresa bastante agradável descobrir o Focus. Numa zona calma de Oeiras, com vista para os campos de ténis, foi um fim de dia muito agradável pelo que aconselho a comer na esplanada. Fizemos questao de experimentar a entrada de fritos com molho barbecue, um prato de carne (Picanha maturada com queijo) e um combinado de sushi. Surpreendente a forma como pratos tao distintos estavam igualmente deliciosos, com cuidado na apresentação e o efeito de uma explosão de paladares. Todos os ingredientes demonstraram frescura e qualidade. Aconselho ambos os pratos e a tábua de entradas. A melhorar talvez a descrição da localização (localizado dentro dos campos de ténis de Oeiras pelo que leva os clientes a perder tempo nas redondezas à procura de um restaurante fora desse lugar). O molho barbecue da entrada sabia demasiado a ketchup pelo que sugeria alguma melhoria a nível de picante (de elogiar todos os fritos feitos no ponto!). O combinado de sushi 16 peças tinha 4 peças iguais das mais simples pelo que sugeria também alguma alteração nesse sentido. Recomendo vivamente. Relativamente a valores, perfeitamente adequados e justos.

Data da visita: julho de 2020
2  Obrigado catarinaandtheworld

Os viajantes que visualizaram Focus - Sushi and Steak também visualizaram

Oeiras, Distrito de Lisboa
Paco de Arcos, Oeiras

Oeiras, Distrito de Lisboa

Esteve em Focus - Sushi and Steak? Partilhe as suas experiências!